
25 Dezembro 2016
13 de dezembro de 2016 13
Com o lançamento de Resident Evil 7 se aproximando, a Capcom segue liberando novos detalhes bem legais sobre o novo game da icônica franquia de survival horror.
Desde sua primeira aparição na E3 2016, o título vem dividindo opiniões, e grande parte dos fãs da saga alegam que o game em nada se parece com os clássicos, embora a Capcom ressalte que o jogo será fidedigno as raízes.
A desenvolvedora investe dessa vez em um conceito totalmente repaginado, com uma nova mecânica de jogo e a visão em primeira pessoa, com intuito de oferecer a maior imersão ao jogador, visto que a sétima versão do macabro game também será compatível com a tecnologia de realidade virtual.
Esta semana, a Capcom revelou que o jogo, de fato, trará diversos elementos clássicos e o modelo de combate intenso, algo que também gerou preocupação nos fãs, com base nos trailers e a versão demonstrativa liberada, em que o jogo aparenta estar mais focado na exploração.
O produtor Masachika Kawata confirmou que Resident Evil 7 vai oferecer um arsenal cheio de armas, contudo, a dificuldade para consegui-las será ainda maior.
O jogador será confrontado em situações que não vai conseguir lutar. A única coisa que poderá fazer é tentar encontrar alguma arma, mas não pense que será tão fácil achar. Como o conceito será mais difícil, o jogador precisará correr para continuar vivo.
Além disso, uma imagem inusitada também veio à tona, onde é possível notar as armas presas em gaiolas, e o jogador basicamente precisa encontrar formas para destrancar cada uma.
Este detalhe remete aos quebra-cabeças das versões prévias, que a Capcom também afirmou que estarão de volta. Resident Evil 7 é um dos games mais aguardados do próximo ano, com previsão de lançamento par ao dia 24 de janeiro, o retorno da franquia tem tudo para ser um dos melhores jogos na categoria.
Comentários