
09 Novembro 2017
Nesta segunda-feira (7) a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES), anunciou que mais um time brasileiro se tornou exclusivo da franquia. Estamos falando do clube carioca Vasco, que estará no PES 2018 juntamente com a sua casa, o estádio São Januário.
São Januário completa 100 anos de existência em 2018 e comemora o centenário confirmando sua presença em um dos jogos mais importantes da atualidade Vale lembrar que na edição 2017 do PES o Vasco não esteve presente pois em 2015 ele foi rebaixado para a Série B pela terceira vez em 10 anos. Com isso, em 2016 o clube disputou a segunda divisão do Brasileirão.
O PES já conta com os times Flamengo e Corinthians como exclusivos, que agora ganham a companhia do Vasco. Com isso, o FIFA 18 não contará com estes três times em seu plantel. Outra novidade é que o jogador Philippe Coutinho substituirá o Neymar na capa do PES 2018.
Isso é devido à transferência milionário do jogador para o Paris Saint-Germain. Na arte da capa que estava sendo divulgada até então, Neymar aparecia ao centro, ainda com a camisa do Barcelona. Atualmente Coutinho defende o time inglês Liverpool mas provavelmente irá ocupar a vaga de Neymar no time catalão.
Outros dois jogadores também chegarao ao PES 2018. São Romário e Sócrates que, obviamente, já se aposentaram do futebol há anos. Eles fazem parte do time dos jogadores clássicos e só podem ser usados no Modo MyClub.
O PES 2018 será lançado no Brasil no dia 12 de setembro e terá preço sugerido de R$ 199 nas três principais plataformas, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, porém os preços não foram divulgados. Vale lembrar que o PES 2018 exige pelo menos 8 GB de RAM e um processador Core i5 de 3.10 GHz para rodar no mínimo.
Comentários