LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PES 2018 ganha mais um time e estádio brasileiro exclusivo, veja detalhes

08 de agosto de 2017 4

Nesta segunda-feira (7) a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES), anunciou que mais um time brasileiro se tornou exclusivo da franquia. Estamos falando do clube carioca Vasco, que estará no PES 2018 juntamente com a sua casa, o estádio São Januário.

São Januário completa 100 anos de existência em 2018 e comemora o centenário confirmando sua presença em um dos jogos mais importantes da atualidade Vale lembrar que na edição 2017 do PES o Vasco não esteve presente pois em 2015 ele foi rebaixado para a Série B pela terceira vez em 10 anos. Com isso, em 2016 o clube disputou a segunda divisão do Brasileirão.

O PES já conta com os times Flamengo e Corinthians como exclusivos, que agora ganham a companhia do Vasco. Com isso, o FIFA 18 não contará com estes três times em seu plantel. Outra novidade é que o jogador Philippe Coutinho substituirá o Neymar na capa do PES 2018.

Imagem do estádio São Januário retirada do evento realizado pela Konami nesta segunda-feira (7) em São Paulo

Isso é devido à transferência milionário do jogador para o Paris Saint-Germain. Na arte da capa que estava sendo divulgada até então, Neymar aparecia ao centro, ainda com a camisa do Barcelona. Atualmente Coutinho defende o time inglês Liverpool mas provavelmente irá ocupar a vaga de Neymar no time catalão.

Outros dois jogadores também chegarao ao PES 2018. São Romário e Sócrates que, obviamente, já se aposentaram do futebol há anos. Eles fazem parte do time dos jogadores clássicos e só podem ser usados no Modo MyClub.

O PES 2018 será lançado no Brasil no dia 12 de setembro e terá preço sugerido de R$ 199 nas três principais plataformas, PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, porém os preços não foram divulgados. Vale lembrar que o PES 2018 exige pelo menos 8 GB de RAM e um processador Core i5 de 3.10 GHz para rodar no mínimo.


4

Comentários

PES 2018 ganha mais um time e estádio brasileiro exclusivo, veja detalhes
  • Parei no Winning Eleven 6, (Bomba Patch 10), depois de conhecer o FIFA!

      • Essa capa do PES ja ta defasada.

          • Mecânia do PES ainda é muito artificial, não sei como está no 18. pes17 melhorou bastante em relação aos anteriores onde o fifa era absurdamente melhor, tanto que quase não comprava o fifa17, mas acabei comprando e deixando o pes de lado.
            O FIFA18 está por um preço absurdo, e pra pc vem todo capado em funções (não salva replay, não salva configurações do controle 2, 3 e 4 etc...), não em gráfico como o pes, pois o gráfico do PES no pc é uma vergonha e se não melhorar isso esse ano compro só o fifa mesmo caro pois tem gráfico lindo no PC.
            Mas vamos ver, né...?

              • Nossa, agr q vai cair pro Fifa msm.

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar