LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Como gravar ligações do celular

14 de agosto de 2009 50

cellulari nokia

É provável que você já tenha se encontrado numa situação em que precisava gravar uma ligação feita no celular. Existem diversos modos de gravar ligações no seu aparelho e alguns modelos possuem essa função nativa. Por tanto, antes de instalar aplicativos, confira no seu manual de não existe uma maneira simples e prática de fazer isso.

Alguns bons aplicativos estão disponíveis para download.

O Ultimate Voice Recorder permite gravar lembretes, despertadores e ligações até mesmo automaticamente, se você desejar. Compatível com o sistema Symbian S60 3th Edition.

Ainda para Symbian, temos também o Xelnex Lite, e grava ligações no formato mp3, wav ou amr. Compatível com Nokia N96, N95, N93, N92, N91, N79, N78, N77, N76, N75, N73, N71, N81, N82, N85, N6600, 6120, 6121, 5700 XpressMusic, 5710, 5610, 5500 Sport, Nokia 8800 Luna, Arte and Sirocco, 6300, 3250, 6290, E50, E51, E60, E61, E62, E65, E66, E70, E71, E90.

Para usuário do Windows Mobile, temos o Auto Call Recorder, que permite gravar automaticamente quando você faz ou recebe uma ligação.

Se curtiu, compartilhe!


50

Comentários

Continue no Fórum » Como gravar ligações do celular
Deixe um comentário.

Cesarbraga

Cesarbraga

30 Jan 2013 @ 12:50 #50

Tenha um Sansung Y Galaxi S5360B, gostaria saber se tem algum aplicativo para que eu possa gravar ligações recebidas e efetuadas automoticamente.

obrigado

Larissaleite

Larissaleite

15 Dez 2012 @ 04:10 #49

gostaria d saber se tem como gravar do xperia mini da sony??ou qual aplicativo eh compativel com esse modelo!!!

GabrielaRochaAdv

GabrielaRochaAdv

25 Out 2012 @ 01:44 #48

Tenho um Nokia 710. Vi no manual e não encontrei o recurso de gravação das ligações. Existe algum aplicativo que posso baixar no celular para gravar as ligações?

Obrigada!

Flaviane_10

Flaviane_10

13 Ago 2012 @ 01:22 #47

tem como gravar ligações do nokia x1 sem a pessoa saber?

como faço?

Rafael_1666

Rafael_1666

07 Abr 2012 @ 12:36 #46

Gostaria de saber se o samsung galaxy y ou o galaxy y duos grava ligações sem que a pessoa do outro lado perceba

Antonio_319

Antonio_319

15 Mar 2012 @ 08:32 #45

Para Blackberry qual seria a melhor opção?

Josildaribeirodacruz

Josildaribeirodacruz

27 Jan 2012 @ 07:42 #44

gostaria de monitorar o telefone do meu filho so que ele nao quer qualquer um, tem que ser u celular maneiro.so que ele nao pode saber. como eu posso fazer?

Nina_22

Nina_22

17 Jan 2012 @ 05:55 #43

tem como gravar as ligações do meu blackberry preciso gravar todas as conversas como faço

Washington_94

Washington_94

31 Dez 2011 @ 07:36 #42

As dicas partem da suposição que todos os celulares permitem instalação de software. Eu queria saber se tem outra maneira de gravar

Admilson_2

Admilson_2

13 Dez 2011 @ 04:29 #41

boa tarde /tento estalar o prg no aparelho mas nao consig voc mem ajda obrigado

Mbmbmbm

Mbmbmbm

05 Nov 2011 @ 01:05 #40

Gostaria de saber como faço para gravar ligação no SAMSUNG Corby…

Mbmbmbm

Mbmbmbm

05 Nov 2011 @ 12:59 #39

Gostaria de saber como faço para gravar ligação no SAMSUNG Corby…

Carlos_556

Carlos_556

03 Nov 2011 @ 06:23 #38

gostaria de saber se tem programa para gravar chamada do celular Mobile E71 (chines)

Carlos_556

Carlos_556

03 Nov 2011 @ 06:22 #37

gostaria de saber se tem programa para gravar chamada do celular Mobile E71 (chines)

Mbmbmbm

Mbmbmbm

20 Out 2011 @ 06:04 #36

Gostaria de saber como faço para gravar ligação no SAMSUNG Corby…

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa