LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
566

Motorola Moto G Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSPA+
Quad-Core1.2 GHZ
Memória16 GB
GpsSIM
Android 4.4.4
Display 4.51280x720
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
848

Comentários - página 12

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Problema nas ligações fica mudo, não é possível ouvir nada e nem quem esta no outro lado da ligação.

      • olá meu nome e Charles Sant ana moro na praia grande comprei um motorg no Shopping da praia grande no dia 07/02/2014, onde com 8 dias de posse o mesmo veio dar defeito a placa interna rachou fora que o mesmo estava aquecendo muito, levei ele na assistência técnica (cellmoto) em Santo André, onde pelo primeiro contato com a atendente ela de imediato me disse que a Motorola não ira cobrir o concerto pela garantia, e mais me disse que só através de concerto com recurso próprio poderia ser concertado, só ai que ela me passou para uma outra atendente ao qual me passou o valor de concerto 298,00 eu pedi a ela para enviar o aparelho para Motorola para análise ela me informou que se enviasse para o fabricante eu perderia a garantia do aparelho, sem nenhuma analise detalhada ela me disse que seria mal uso do aparelho( ou seja as respostas para justificar e condenar os aparelhos já estão na ponta da língua pois no mesmo dia em que levei, junto comigo estavam quatro pessoas reclamando do mesmo modelo de aparelho)o meu aparelho não tem nenhum risco, não possui nenhuma marca de queda, pois nos 8 dias de posse usei apenas por duas vezes pois não havia conseguido transferir a minha agenda então utilizava o meu aparelho antigo um LG, após mais de um mês sem obter resposta ou entrarem em contato comigo , enviei email no suporte da Motorola e a atendente me informou que o aparelho estava disponível para retirar, mas não me passou se havia coberto ou não o concerto pela garntia ,no dia 28/03/2014 fui retirar o aparelho pois ate pelo telefone não consegui entrar em contato com a assistência que deixei o meu aparelho(CELLMOTO) quando fui retirar ouvi por três vezes a mesma resposta com outros clientes, ( NÃO SERÁ COBERTO O CONCERTO PELA GARANTIA POR MAL USO DO APRELHO) a tendente me entergou e me disse qualquer duvida que eu entrasse em contato com a Motorola, assim eu fiz entrei em contato e o atendente do c sac Bruno me informou que não tinha o que fazer, que teria perdido a garantia do aparelho, só tenho algo a dizer MOTOROLA nunca mais, PElo aparelho ser problemático e cheio de defeitos, pela assistência técnica te tratar como um lixo, e pela Motorola te dar a resposta que está na ponta da língua para não cobrir o concerto

          • Galera quem puder me ajude, por favor, hoje recebi o meu segundo moto g, pois o primeiro vendi para meu cunhado, o primeiro não apresentava isso que o meu segundo esta apresentando, as características são: vibração irregular, ao vibrar gera um som grotesco no meio do aparelho, algo que no primeiro não tinha, e o outro é na câmera, toda vez que uso a câmera, na hora de sair ou mudar de câmera traseira para frontal, disparo um som de estalo, algo muito estranho, galera algum smart de vocês já apresentou essas características? desde já obrigado.

              • Meu motoG agora e por enqnt está c a internet legal! Consegui pôr em conexão 3G, e já consigo baixar e atualizar app's, abrir gmail e tals!
                Fiz o seguinte, fui la nas config na parte dados moveis. Assim, meu chip 1 eh o Tim o msm q uso p internet móvel, e era la q fikva marcado APENAS REDES 2G, então desabilitei DADOS MOVEIS DO TIM e HABILITEI NO VIVO e tbm habilitei redes 2G, qnd desabilitei o VIVO e habilitei o TIM a opcao REDES 2G automaticamente já ficou desmarcada! Dica: pra internet fik um pouco mais rápida fui em config do chip na parte de ligações e habilitei SOMENTE DADOS (Tim chip) ae foi soh correr p abraço. Mas qnd kiserem efetuar e receber ligações eh bom config nas ligações a opção VOZ

                  • Oi boa tarde!
                    Tenho um Moto G há 3 meses e ele está esquentando muito, a bateria está durando menos de 12 horas e agora começou a travar o facebook, dificultar a abertura das páginas da internet.
                    Isto tudo é normal?
                    Fiquei triste!!!

                      • Sem expansão?....tchau...

                          • Comprei o Moto G e já estou tendo dor de cabeça. Acredito q é um defeito de fábrica, a opção de marcar/desmarcar a REDES 2G tem um grande defeito, por mais q vc desmarque, qnd vai em outra tela e volta lá novamente ela já se auto marcou novamente. Sem falar da internet - usando a internet via operadora (dados móveis) é muuuuito ruim, não dá pra baixar nada, nem whatsapp..nem facebook, etc, o Google Play Store dificilmente abre..Isso é o cúmulo!

                              • Cuidado Gente... A tela é muito frágil. Se cair a uma altura de 30cm já era tela... E o Pior sua substituição custa mais de 50% do valor do celular novo.

                                  • Como faço pra colocar a foto de contato na aba de notificações/atalhos?

                                    http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Motorola-Moto-G_72571_1.jpg

                                    Exatamente igual ao review de vocês.

                                      • Gente me ajudem por favor. Comprei moto g, já vai fazer um mês. Ele começou a apresentar problemas nas ligações. Tem momentos que ele ta ligando normalmente escultor o que a pessoa fala e quando eu fala. Mas chega momento que uma pessoa liga pra mim, eu não escuto o que fala e nem a pessoa me escuta. Já pesquisei sobre esse problema e algumas estão com o mesmo. Continuando...tenho que reiniciar o celular pra ele voltar a funcionar. Já aconteceu duas vezes, durante doía dias. Existe uma solução pra isso???

                                          • Prezados
                                            Adquiri um MOTO G DUAL a menos de 2 meses, onde utilizo um chip VIVO pre e um CLARO CORPORATE.
                                            Dese o primeiro momento as ligações que realizo pelo CHIP da CLARO não são completadas. Pela VIVO, normal. Cheguei a tirar o CHIP da CLARO e instalar em outro aparelho, e o problema não ocorre no outro aparelho.
                                            Apos contato na Motorola, fui orientado a fazer um recovery. Realmente, apos o recovery o chip funciona normalmente. Só que de tempos em tempos o problema volta a aparecer, e tenho novamente que efetuar o recovery.
                                            Alguem mais esta com este problema?
                                            Ja esta atualizado para o Kit Kat.

                                              • Galaxy Y ctz
                                                SQN

                                                  • ola eu fiz o que vc mando mas não foi possível pois disse que nenhum aplicativo foi encontrado para lidar com este tipo de arquivo

                                                      • Pessol, tive uma decepção com o meu, comprei no incio de Fevereiro e quinze dias depois as entradas do chip deu problema e não reconhece nenhum chip, tive que mandar para assistencia menos de um mes de uso e o pior que esta na assistencia desde o dia 13/03 e a peça para substituição chega somente no dia 31/03, ou seja, estou pagando por um aparelho que não estou utilizando.

                                                          • gente qual é o melhor Moto g ou Galaxy y ???

                                                              • Cara agora q eu vi as reclamações sobre a tela! Ja tenho o meu vai fazer dois meses e ate agora nenhum problema! Ja deixei cair em tudo que eh piso: assoalho em madeira, porcelanato, cimento, azulejos e nao aconteceu nada com a tela! Lembrando que uso somente uma película q nem proteje toda a tela! A minha única reclamação é que depois que atualizei p Android 4.4 a bateria ta acabando muito rápido, principalmente quando uso a NET das operadoras. Quando uso o WiFi a bateria dura muito mais.

                                                                  • O cristal líquido do meu aparelho MOTO G esta com problemas. Alguém sabe onde adquiro um novo, e qual o valor?

                                                                      • O cristal líquido do meu aparelho Moto G esta com problemas, alguem sabe onde adquirir e qual o valor? paulosilva_advog@yahoo.com.br

                                                                          • Bom dia... Comprei um moto g ta com 10 dias ele ta apresentando os seguintes defeito s , o menu fica todo preto quando sai volto o icone fica grande ou com os nomes dos aplicativos embaçados. Não sei mais o que faço.

                                                                              • Comprei o meu ele realmente é muito bom, mas a qualidade do vidro é péssima,muito frágil parece ser feito de açúcar. coloquei o meu dentro da bolsa e o visor trinco não sei como, pois não tinha nada q pudesse ocasionar isso.
                                                                                Fui na Motorola e escutei q foi mau uso e q para consertar eu teria que pagar o valor de 900,00 deixaria pago a metade e o restante quando o mesmo estivesse pronto sai de lá indignada pois paguei 799,00.
                                                                                Quando cheguei em casa fui ver no site reclame aqui, fiquei surpresa com a quantidade de reclamações q o MOTO G tem e todos q vir foram quebrados no mesmo lugar.
                                                                                Fica a dica não compre o MOTO G para não ser mais um arrependido.

                                                                                  • Comprei um moto g e a aparência do modo de fazer ligações é confusa, não aparece o histórico, contatos em ordem. Já vi outros aparelhos como o meu e não está igual. Já mexi em tudo na configuração da ligação e não consigo alterar a aparência. Algum sabe o que está acontecendo?

                                                                                      • Um amigo meu experienciou o mesmo defeito. Mas temos que nos lembrar, que existem alguns aparelhos de alguns lotes que saem mal feitos, isso é um efeito da produção em massa. Alguns erros ocorrem.
                                                                                        Isso sem falar, que o Moto G é na verdade, um protótipo. A Google fez um protótipo de aparelho, gostou do resultado, e vendeu. E para torná-lo ainda mais interessante, eles fizeram de tudo pra abaixar o preço. Pra fazer isso, tiveram que abaixar o custo de produção. Pra você ter uma ideia, a memória interna dos Moto G é um cartão SD soldado no hardware do aparelho. Diminuíram também a resistência e qualidade do acabamento do smartphone. Fizeram a mesma coisa com o Moto X em relação ao acabamento.

                                                                                          • Na minha opinião o Moto G, não foi uma boa escolha. Comprei um aparelho no dia 30 de janeiro de 2014, hj ele já está em uma assitência tecnica,pq o meu aparelho simplesmente não ligou mais, e pra piorar a responsável da assistencia tecnica me disse que tem um lote ruim. E eles não tiveram a descencia de comunicar pela tv sobre um lote com defeito, e pra piorar, vou ficar aproximadamente 30 dias sem celular, pq vão me dar outro aparelho,mas não tem previsão de entrega.
                                                                                            O Moto G pra mim foi uma péssima aquisição.
                                                                                            Infelizmente não aconselho ninguém, a adquirir este produto.
                                                                                            Infelizmente,mas é minha opinião.

                                                                                              • https://www.youtube.com/watch?v=VogfvQ4sdeI

                                                                                                  • Galera..olhem esse video e tirem suas próprias conclusões sobre a tela dos Moto G que estão vendendo no Brasil..Por que só os celulares vendidos aqui quebram facil? O ANATEL faça alguma coisa, pq acho q estão passando os brasileiro para trás!! Pois ache q não é normal uma tela ser tão boa fora do pais e aqui só termos tantas reclamações sobre isso..ou será que apenas eu acho isso MUITO estranho?!

                                                                                                      • ótimo smartphone, barato, bom e Android 4.4 e é assim que nós gostamos Motorola.

                                                                                                          • É uma boa atualizar pra versão Android KitKat ou alguém já atualizou e não gostou do resultado?

                                                                                                              • http://www.youtube.com/watch?v=DEW_53KhE1c
                                                                                                                bom mas quebra fasinho vejam o video

                                                                                                                  • Não consigo enviar SMS de nenhum dos dois chips. Me ajudem por favor.

                                                                                                                      • Moça, vc entra no gerenciador d arquivos(no android 4.3, vc pode utilizar o Quickoffice), lá vc vai ver 3 pastas: "alarms", "notifications" e "ringtones". Vá em "ringtones" e coloque a música(em mp3) na pasta. Dps vc vai nas configurações do som e altera a música para a q vc colocou na pasta. Abs ^^
                                                                                                                        P.S.: Caso vc esteje com o Android 4.4 ou vc n sabe o q é gerenciador de arquivos, baixe da Play Store o programa "oi file manager"(em torno de 1MB). E as pastas significam: Alarmes, Notifucações e Toque do Telefone.