Motorola Moto G Comentários

Comentários
RedeHSPA+
Quad-Core1.2 GHz
Memória16 GB
GpsSim
Android 4.4.2
Display 4.51280x720
Foto5 Mpx
VideoHD 720p

615
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
556 Comentários Motorola Moto G - Deixe um comentário » (página 12 de 19) - Ultima Página »
Jnlt 06 Jan 2014 @ 10:07 #331 Notei que o carregador faz um zumbido estranho enquanto o celular é carregado. É normal isso?
AlineLili 07 Jan 2014 @ 11:47 #332 Comprei o meu hoje de 16gb por 640 dilmas! Onde vc comprou por esse preço Jacqueline?
Andersoncn9 07 Jan 2014 @ 11:47 #333 essa foi para acabar com a Samsung
um aparelho com características e o preço lá em baixo encontrei ele por 565 na americanas sábado hoje já estava esgotado
AlineLili 07 Jan 2014 @ 11:49 #334 To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?
RAFAELPENQUIS 07 Jan 2014 @ 05:40 #335 Jnlt o meu tb faz, mas nao deve ser normal nao.
Jacqueline_19 07 Jan 2014 @ 07:28 #336 To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?Na Submarino tava 632 no boleto o de 16gb colors edition.
Talisonnn 08 Jan 2014 @ 07:49 #337 Jacqueline_19

vlw pela resposta. 120 reais eu nao pago nao. jeito eh esperar mesmo.. hahaha
Jacqueline_19 08 Jan 2014 @ 08:27 #338 To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?Comprei com um vendedor na OLX Se estiver interessada ele tem por 625.
Mayah01 09 Jan 2014 @ 11:02 #339 Concordo. Isso aí é pegadinha.
Talisonnn 09 Jan 2014 @ 12:50 #340 Ae galera.. Alguem ae fika aparecendo essa mensagem nas notificacões??? " Acesso Restrito Alterado" ????
FMuniz 09 Jan 2014 @ 11:14 #341 Alguém conseguiu instalar algum gps offline no moto g tipo o Igo?
Kleber_2005d 10 Jan 2014 @ 01:11 #342 Fala pessoal... o meu chegou... colors 16 Gb q havia comentado paginas atras... o meu eu cortei o sim, consegui acessar os dados do sim e ele reconhece... mas não sei p q q ele fica na tela inicial... tipo o "desktop... na tela do relógio com a mensagem "CLARO BR, SEM CARTÃO SIM - SEM SERVIÇO"... o mais estranho é que consigo fazer chamadas... essa eu não entendi.

Fui até uma loja da claro e o atendente comentou q tá ok, funcionando. Só não entendi o pq desta mensagem. Alguém passou por isso?

Outra coisa q queria entender é aquela variedade de ícones no canto superior esquerdo da tela?
Talisonnn 10 Jan 2014 @ 01:45 #343 Fala ae Pessoal, alguem sabe me dizer se o fone que vem com o moto g da pra usar o microfone utilizando o fone??

Porque usando o bluetooth eu consegui usar o micro pra falar em ligacao..
Diogomafra 10 Jan 2014 @ 08:50 #344 comprei um e dá "erro de rede ou do cartao sim" não esta recebendo ligaçoes, alguem ai sabe oq é???
Diogomafra 10 Jan 2014 @ 08:52 #345 Kleber_2005d o meu ta assim tbm só q meu chip é vivo, vc consegue receber ligações?
Kleber_2005d 10 Jan 2014 @ 10:49 #346 Kleber_2005d o meu ta assim tbm só q meu chip é vivo, vc consegue receber ligações?Diogomafra, o meu faz e recebe as ligações... estranho isso... mandei essa dúvida pro pessoal da Motorola, no Motocare e estou esperando a resposta deles. assim que me responderem eu compartilho com vcs...

se mais alguém tá passando por isso comenta aí...

té mais,
Blloodbllack 10 Jan 2014 @ 11:09 #347 Meu moto g tem apenas 882 mb de ram disponiveis,queria saber se o geral é assim tbm, meu antigo D1 entrega 950+ mb de ram e o acho que isso ta afetando o desempenho em jogos pesados =/
Thefernando107 11 Jan 2014 @ 11:13 #348 poxa ai vai aquela duvida se o painel e LCD IPS ou TFT mais tomara que seja mesmo IPS muito forum apontam como tela LCD TFT Deus me livre comprei o meu semana que vem eu sei o que vai ser. a para o fanaticos Samsung que pensam que samsungo são os melhores smartphones ai vai a explicação ja tive varios smartphones Xperia L, Live Walkman, Xperia ZL infelismente queimou pq eu o deixei cair no Vaso, triste né poise. a tive um Tipo Dual porcaria, Xperia V camera insuperavel, ta vamos la a samsung não presta pq ela nao entende de Hardware. Ela sempre insiste em GPU MALI400MP que não presta olha no antutu todo mundo pensa que, quem faz mais ponto e melhor como S3 17760 Exempro aprocimadamente isso Moto G 17266 Quem é melhor? depende pra que vc quer
S3 Processa as tarefas simples mais rapido pq usa CPU 1.4GHZ QUAD. MOTO G Usa 1.2GHz. A diferença ta No GPU S3 FAZ 3260 Tontos em GPU, JA MOTO G COM ADRENO 305 TORNA ENTRE 5300 A 5700 Quase o doblo do desempenho então Moto G e muito melhor para jogos Seus FPS não ficam tao baixo como No S3. O S3 mini Não vou nem cometar que não presta Mesmo a maior porcaria que a samsung ja fez. ainda diz que é comcorente do Xperia L. adreno 305, Nunca e Xp L ainda e mais barato do que o S3 MINI outra porcaria maior ainda se Chama Gran duo pelo amor de deus
Esse sim não vale nada, não se igua-la ao moto G. ok pessoao olha não comprem smartphone pelo processador mais sim. pelo o complemento dos dois. um exemplo
um Smart com Cpu 1.2Ghz dual Com GPU ADRENO 305 E MLEHOR DO QUE VC TER UM SMART 1.2GHZ QUAD CORE COM UMA GPU MALI400MP TENHO CERTEZA DO QUE TOU DIZENDO. ATE MAIS.
Thefernando107 11 Jan 2014 @ 12:07 #349 M1thr4nd1r Ola amigo deixa eu te falar a uma diferença boa entre os dois smartphones. o Moto G tem uma tela muito mais nitida do que o S4 M por que ele tem 329 PPI pixels Por Polegada. e em desempenho 3D os dois Empantam pq usam a mesma GPU e o processador não envolve muito quando o assunto e Jogos. agora tenho uma informação muito boa que vai gostar O MOTO G E MUITO SUPERIOR AO S4 M EM NAVEGADOR NO TESTE FEIO NO BROWSERMARK 2 O MOTO G FEZ 2470 Pontos enquanto o S4 MINI 1860 É UMA GRANDE VATAGEM MOTO G ULTAPASSO ATÉ GALAXY S4 EM BROSERMARK 2 S4 19500 2260 PONTOS AGORA DEPENDE DE VC PARA QUER O SMART JA TO ESPERANDO O MEU CHEGAR.
Simmonne 11 Jan 2014 @ 02:02 #350 Hoje recebi o celular moto G e a tomada está fazendo um barulhinho chato desde a hora que coloquei na tomada, já faz 7 hs.
Simmonne 11 Jan 2014 @ 02:05 #351 Quando liguei, o celular estava procurando a rede da internet, aí o meu irmão desligou o wi-fi e parou de fazer o barulho na tomada.
Ramonrogaciano 12 Jan 2014 @ 02:36 #352 Só a camera que eu não gostei, o foco é ruim!
Luiz_donizeti 12 Jan 2014 @ 11:58 #353 o meu celular chego a pouco tem é a versão edition, eu paguei 585,35 nas lojas americanas, pois sou lojista... e estou amando... claro que tem algumas inconveniências mas pelo preço é muito bom. quem tiver duvidas é só me perguntar...
Luiz_donizeti 12 Jan 2014 @ 11:59 #354 desculpa é a versão music edition
Sil- 12 Jan 2014 @ 12:35 #355 olá estou muito afim de compra esse moto G , mais vi muitas reclamação em relação a tela que quebra muito fácil com quedas pequenas, isso me desanimo a comprar alguém ai q tem ele já deixo cair? aconteceu de trinca a tela
RAFAELPENQUIS 12 Jan 2014 @ 01:36 #356 Kleber o status que aparece na tela de bloqueio e referente aos 2 chips, se vc sob utiliza um chip o outro vai aparecer esta mensagem mesmo, status ou nome do chips 1e2 são separados por virgula, o que confunde um pouco, jah os ícones são uma torre de telefone e o outro de internet, sendo assim. O sim 2 aparece com um simbolo vermelho pq provavelmente vc não deve ter ativado ou inserido o sim 2, QQ duvida me escreva rafaelpenques@hotmail.com
ARIELSONxD 12 Jan 2014 @ 10:55 #357 Jnlt,o Meu tbm tá com um zumbido,mas ñ é nada q vai prejudicar o aparelho,trabalho com fontes/carregadores.
Mary223 13 Jan 2014 @ 01:42 #358 O moto G faz vídeo chamada?
já tentei horrores e não consigo fazer..
Mary223 13 Jan 2014 @ 01:47 #359 O moto G faz vídeo chamada??
já tentei horrores e não consigo.
Gilmard2 13 Jan 2014 @ 01:57 #360 Comprei um, e achei excelente... PORÉM...:
1. A camera dele deixa muito a desejar.. possui bons recursos, mas de baixa qualidade. Meus antigos Galaxy Ace e Galaxy Ace Plus faziam fotos muito mais bonitas;
2. Problema de expaço para instalação de aplicativos. O Android reconhece mais de 500MB de espaço LIVRE, e não consigo instalar apps nem de 2MB... ainda não achei solução para isso.
3. Possui 1GB de memória RAM, mas na verdade, tem uns 800MB, mas ele é um comilão... sem configurar muita coisa, ele come uns 500MB só pra rodar com alguns apps e o sistema...
No mais, bem rápido, e com ótimos recursos.


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o Motorola Moto G - Todas as ofertas »
Ver todas as ofertas

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha