LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia N8 , E7 e C7 ficam mais baratos

08 de julho de 2011 19

Os smartphones mais novos da Nokia estão ficando mais baratos. Visando recuperar parte do mercado perdido mesmo antes do lançamento dos novos Windows Phone, a gigante finlandesa cortou consideravelmente os preços de alguns aparelhos.
Equipados com o Symbianˆ3 (em breve com Symbian Anna), o Nokia N8, E7 e C7 estão com preços reduzidos na loja da Nokia. O Nokia N8, considerado ainda o top de linha da empresa, caiu de R$ 1.499 para R$ 1.299. O Nokia C7 teve corte de R$ 300, a venda agora por R$ 999. Por fim, o E7, que mal chegou, teve valor reduzido de R$ 1.799 para R$ 1.599.
NOKIA N8
NOKIA N8
Pelo preço de R$ 1.299, o Nokia N8 entra numa faixa de preço dos middle-end, mesmo que sua ideia seja concorrer com outros top de linha, visto que o smartphone conta com uma poderosa câmera de 12 megapixels, saída HDMI, USB on-the-go e outras funcionalidades interessantes.
Seria que esse corte de preços suficiente para manter as vendas da Nokia por um tempo, até o lançamento dos Windows Phones?
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 10:36)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Nokia N8 , E7 e C7 ficam mais baratos
Deixe um comentário.

Luis_50

Luis_50

15 Jul 2011 @ 12:44 #19

O C7 ainda não chegou nas lojas onlines, pelo menos eu ainda não vi, uma pena. O N8 tem umas promoções por R$999, é até um bom preço. Vamo ver se abaixa ainda mais.

Jeff_Brown

Jeff_Brown

14 Jul 2011 @ 03:14 #18

veja americanas. com.br/email_est /TCYQDNKMseg.html

JniorReis

JniorReis

14 Jul 2011 @ 02:39 #17

Nada consta la... Acabei de ver !

Jeff_Brown

Jeff_Brown

14 Jul 2011 @ 02:00 #16

Na Americanas o N8 está por 999, e o C7 por 899 na Americanas e no Submarino.

Victorpaiva

Victorpaiva

14 Jul 2011 @ 01:40 #15

Meu N8 foi roubado

Comptei um Laranja

MarcoQuartilla

MarcoQuartilla

11 Jul 2011 @ 04:32 #14

Compra em promoção no submarino e só chega depois que o preço caiu mais nas lojas, se eu não tivesse cancelado a compra depois de 30 dias de atraso estaria esperando um X6 do submarino desde o lançamento

Jeff_Brown

Jeff_Brown

11 Jul 2011 @ 01:41 #13

O C7 caiu mais, está a venda hoje por 899 na loja Nokia.

JniorReis

JniorReis

09 Jul 2011 @ 07:19 #12

Corrigindo valor em Sp e de 1299 !

Jeff_Brown

Jeff_Brown

09 Jul 2011 @ 07:09 #11

O desconto fez tanto sucesso que o N8 ja acabou no Submarino.

JniorReis

JniorReis

09 Jul 2011 @ 06:43 #10

999 Reais ??? Que Beleza ! Aqui Em São Paulo o Valor Ainda Permanece 999 Reais !!! Tomará Que o Valor Caia, Para Assim a Câmera e Filmadora Digital Que Realiza e Recebe Ligações Aumentar Ainda Mais o Sucesso Que Já é !



P.S: Ainda no Aguardo da Cor Laranja Para Recompra ! Rs...

Junior_221

Junior_221

09 Jul 2011 @ 03:58 #9

Aqui em Pernambuco, o n8 está custando 999 reais nas lojas.

Victorpaiva

Victorpaiva

09 Jul 2011 @ 02:52 #8

Eu paguei 1.389,00 No meu n8 em 10X numa promoção relampago nas americanas depois de ter cancelado a compra de 1.499,00 No ponto frio por demora na entrega. Ainda não me sinto passado pra traz. O N8 superou todas as minhas expectativas.

MaisonVitor

MaisonVitor

08 Jul 2011 @ 05:44 #7

Em termo de camera é realmente um espetaculo, unico torrei o meu ontem por R$900 com cabo hdmi de presente pois já tinha comprado. Vou comprar um galaxy s 2 apesar de já ter um iPhone, se o galaxy me satisfazer torrarei tbm o iPhone que diga-se de passagem custou uma fabula.

JniorReis

JniorReis

08 Jul 2011 @ 03:43 #6

Uma Excelente Noticia à Todos Que Desejam Ter a Maior Revolução Em Termos de Imagem e Vídeo Já Desenvolvida na História da Telefonia Celular ! Falem Bem ou Falem Mal, Samsung...Apple...LG... Htc... Motorola...Sony Ericsson... Rim... Jamais Desenvolveram Nada Que Sequer Faça Sombra a Excelência Oferecida Pelo Nseries N8 !!! 1299 Por Um Smartphone Multimidia Completo Como Ele é Mais do Que Tentador !!!

RomarioFonseca

RomarioFonseca

08 Jul 2011 @ 03:27 #5

Estás noticias chegam aqui muito tarde, vi isto no TouchNokia.

Leo

Leo

08 Jul 2011 @ 01:53 #4

faz tempo isso hein !!!

Jeff_Brown

Jeff_Brown

08 Jul 2011 @ 01:20 #3

Pois é @Junior, quando vi o preço de 899, me tentou. Se fosse em 12x, talvez eu tivesse fraquejado, rssss.

Mas eu acho que devo continuar esperando pelo Xperia Neo, ou ver se confirmam o iPhone 4s, conforme alguns rumores que depois forma descartados.

MelloJunior

MelloJunior

08 Jul 2011 @ 01:16 #2

no submarino estava mais barato mesmo.

Jeff_Brown

Jeff_Brown

08 Jul 2011 @ 12:57 #1

No começo da semana o submarino mandou e-mail oferendo smart da Nokia com até 300 reais de desconto.

O N8 estava 999 em até 12x e 899 no boleto ou débito.

Mas acho que so durou 1 dia.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?