LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia E6: confira nosso review completo

30 de dezembro de 2011 13

Nokia E6-00_19
Nokia E6-00_19

O Nokia E6 foi o primeiro aparelho com Symbian Anna lançado no Brasil. Com bom acabamento e um confortável teclado QWERTY, o smartphone dá sequência à família E Series com um design bonito e simples.

Ele é capaz de executar a maioria das funções de qualquer outro Android, e tem como principal diferencial a duração de sua bateria, que chegou a durar alguns dias em nossos testes.

Passamos alguns dias com o aparelho e fizemos nosso review completo, com fotos, vídeo e muitas informações. Veja o que achamos do Symbian Anna e do hardware desse novo aparelho!

O Nokia E6 está disponível na MercadoLivre por R$ 500.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 23:54)

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Nokia E6: confira nosso review completo
Deixe um comentário.

Paulo_27

Paulo_27

17 Jan 2012 @ 06:51 #13

Nokia e muito mais celular !

Andrea

Andrea

08 Jan 2012 @ 04:08 #12

Tambem coloquei isso na balanca. o xperia e bonito mas memoria pouca, bateria fraca. Eu queria um review do mini pro pra tirar minhas duvidas.

Flvio_13

Flvio_13

07 Jan 2012 @ 06:27 #11

A samsung e inclusive a sony erickson em fevereiro de 2012 vai disponibilizar para os aparelho mais atualizados o sistema android 4.0

Andrea

Andrea

06 Jan 2012 @ 08:19 #10

To em duvida do meu proximo aparelho, a disputa esta entre um E6 e um xperia mini pro

ROGER88

ROGER88

05 Jan 2012 @ 10:46 #9

pessoal testei o nokia e6 e adorei

muitoo rapido na net e no menu tbm

tem ótimas funções e um audio basico

mas o melhor é ele ja vir com o SYMBIAM ANNA ou seja talvez ele tem a atualização para a nova versão BELLE... ja imaginou???? cuidadooo ANDRÓID...rsrsrsrsrsrsrs

Flvio_13

Flvio_13

03 Jan 2012 @ 11:30 #8

Pra você ilan_marinho você sabe se o galaxy mini e tipo aqueles que os povos se aborrecem.

Eu tenho um e te digo que e melhor do q essas porcaria da nokia sem resolução principalmente.

Já comprei um aparelho a duração de bateria e bom mas depois de uns sete meses a bateria fica graça descarga rapidinho.

Celular nokia e uma porcaria!

Joga no lixo!

WellingthonFreitas

WellingthonFreitas

02 Jan 2012 @ 12:30 #7

Cempre achei este um bom aparelho, apesar de não tem manuseado um..

vi muitos videos no youtube, e achei interesante, a´pesar de basico. e bonito e estiloso.

uma otima opção, pra quem curte este teclado, sem abrir mão de uma qualidade nokia...

possuo um n8, e estou sastifeito, so acho a bateria dele um pouco duradoura.

mas em fim... nada que me prejudique. estou super feliz com ele. e sem data prevista para troca...

Alan

Alan

31 Dez 2011 @ 04:59 #6

E5 que por sinal está custando um absurdo na loja online da nokia 800 reais nesse aparelho chifrin, e detalhe não vem nenhum acessório especial extra!!!

Alan

Alan

31 Dez 2011 @ 04:54 #5

junioreis e leoo, aqui no shopping de santa cruz no rio, esse smart estava 700 reais na claro, acredito eu que em fevereiro ele deva está no mesmo preço do E5 hoje de 500 há 600

Alan

Alan

31 Dez 2011 @ 04:49 #4

899?? aonde???

pois aqui no rio eu o vi por 699

Ilan_

Ilan_

31 Dez 2011 @ 01:39 #3

Também 75 horas de música direto no modo of-line ...

Esse celular é aquele para aquelas pessoas que não querem se aborrecer com a bateria, caso do Galaxy 5, Galaxy Mini, Xperia X10 Mini e Pro, e alguns Optimus da LG.

JniorReis

JniorReis

30 Dez 2011 @ 10:19 #2

Belo Aparelho... Belo Smartphone... Em Fevereiro Será Vendido Por 699 Reais Se Tornando Bem Mais Competitivo !!!

Leo

Leo

30 Dez 2011 @ 07:47 #1

Bem legal tela touch, 8 mp e entre outro mais é caro R$899

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp