LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Google Wallet: sua carteira do futuro (breve) será digital

27 de maio de 2011 13

Google Wallet é o nome do mais novo serviço da gigante de Mountain View, que através da tecnologia NFC poderá transformar seu smartphone em um carteira - e ainda mais prática e segura.
Os primeiros testes do Google Wallet já começaram a ser realizados em Nova York e São Francisco, nos EUA. O produto final, no entanto, deve chegar apenas nos próximos meses. Deve demorar, no entanto, para que ele chegue a outros países e comece a ser utilizado em larga escala.
Google Wallet
Google Wallet
A empresa afirma que o Google Wallet é ainda mais seguro do que carregar seu cartão de crédito para cima e para baixo. Faz sentido. Você não pode, por exemplo, bloquear sua carteira remotamente, mas pode fazer isso com seu smartphone. Além disso, há um número PIN de segurança e o cartão "virtual" ainda é encriptado.
Outra vantagem do Google Wallet é que você poderá guardar cupons de descontos digitais, sem precisar ficar ocupando espaço físico na carteira. O serviço utiliza o sistema PayPass, da Mastercard. Ele suportará múltiplos cartões e um cartão pré-pago do Google. Nesse cartão pré-pago, você poderá adicionar dinheiro de várias contas e cartões diferentes.
O Google Wallet também é inteligente. Se você for a uma mesma loja várias vezes, ele pode sugerir que você crie um cartão específico para aquele lugar. Além disso, o Google Shopper, recurso do Wallet, poderá sugerir ofertas de locais próximos à sua localização.
O serviço na verdade oferece uma infinidade de possibilidades, já que é um sistema aberto, com APIs para que outros softwares possam ser desenvolvidos. Para os varejistas, por exemplo, pode ficar mais simples criar promoções e cupons de ofertas e descontos para clientes que visitam a loja com frequência - como um plano de fidelização mais moderno.
Google Wallet
Google Wallet
O único problema do Google Wallet, por enquanto, é que ele ainda está bem limitado. Ele está disponível apenas para a plataforma Android, em apenas uma operadora EUA e só funciona com Mastercard e aparelhos compatíveis com NFC.
A Google planeja levar o Wallet para todas as plataformas móveis, e ir expandindo para mais cidades, lojas e cartões com o tempo. Por enquanto, o Google Wallet representa o futuro, e não o presente, mas é um futuro promissor.
O Google Nexus S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Google Wallet: sua carteira do futuro (breve) será digital
Deixe um comentário.

Fazendo_justica Fazendo_justica 2 meses atrás #13

Aproveitando o espaço
Assista, Share Compartilhe

http://youtu.be/lgL-iHBVF64

Por favor, informe a: Lawrence Edward Page , Sergey Brin Mihailovich, e a outras pessoas, e para instituições financeiras e econômicas, operadoras, etc, etc

Digital Wallet, Eletronic wallet ou Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

Gaston Schwabacher não tem detectado em sua conta depósito a respeito de Royalties de seus direitos Intelectuais, direitos autorais.

Sem tirar os méritos do Google e de outros, do bom funcionamento, e dos seus recebimentos por isto, o inventor Gaston Schwabacher deve receber por inventar, Criar a Eletronic Wallet, Digital Wallet , Google Wallet ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

Esperamos não só ver, assistir um grande numero de diretores e relações publica de empresas cada um falando de seu produto, como esta Wallet Digital, Wallet Eletronic tivesse brotado na natureza, deu frutos e cada um descasca, usa e vendem como se a eles pertencesse, sem mencionar o verdadeiro inventor Gaston Schwabacher o verdadeiro dono intelectual de todas Wallets, Carteiras Eletrônicas ou Pagadores e Recebedores Eletrônicos via internet e celular.
O inventor Gaston Schwabacher não critica o uso, as novidades, mas quer receber por isto, de rumores, até agora só uma empresa que não quer ser mencionada esta pagando pelos Royalties.

Gaston Schwabacher vai ficar na história como o inventor da Eletronic Wallet. Estará entre os grandes criadores, inventores como: Bell, Da
Vinci, Daimler, Edison, Volta, Watt, Bartolomeu de Gusmão, Francisco de Azevedo, Landell de Moura, Alberto Santos-Dumont, Nélio Nicolai %u2026 e muitos

Dank voor Space!
Obrigado Pelo Espaço!
%u0421%u043F%u0430%u0441%u0438%u0431%u043E %u0437%u0430 %u043C%u0435%u0441%u0442%u0430!
Danke für den Raum!
Thanks for Space!

Diego_439 Diego_439 3 anos atrás #12

ode ter certeza que eu vou ter uma "carteira" dessa.

Leonardo_34 Leonardo_34 3 anos atrás #11

Tenho medo desse tipo de solução....depois daquele problema com privacidade da apple e da google, é melhor ver se esse recurso é realmente seguro

Eichemberg Eichemberg 3 anos atrás #10

Infelimente Idéia ROUBADA da eBay e PayPAL - OI PAGGO já oferece esse tipo de pagamento qm utiliza seu operadora OI, Mais não deixa de ser uma excelente opção. A MasterCard PayPass no Brasil já tem algumas unidades de verificação para sistemas Móveis Microsoft Mobile via bluetooth na capital de São Paulo já existe algumas em testes mais ainda com um custo alto inacessivel para alguns.

Eichemberg Eichemberg 3 anos atrás #9

Infelimente Idéia ROUBADA da eBay e PayPAL - OI PAGGO já oferece esse tipo de pagamento qm utiliza seu operadora OI, Mais não deixa de ser uma excelente opção. A MasterCard PayPass no Brasil já tem algumas unidades de verificação para sistemas Móveis Microsoft Mobile via bluetooth na capital de São Paulo já existe algumas em testes mais ainda com um custo alto inacessivel para alguns.

Dario Dario 3 anos atrás #8

Hahaha legal Dr. Google!

SteveLign SteveLign 3 anos atrás #7

Eu também com certeza terei uma carteira dessas, excelente iniciativa.

Dudu Dudu 3 anos atrás #6

fmmsdf

Parowski Parowski 3 anos atrás #5

RohdMatthah, mesmo sendo da geração passada. como seus pais e avos eles tbm poderao usar. nao e exclusivo pra quem nasceu a pouco tempo de 80 pra cá (y)

RaimundoC RaimundoC 3 anos atrás #4

Isto é o futuro. Ninguém pode negar.

RomarioFonseca RomarioFonseca 3 anos atrás #3

Sorte que eu nasci nesta geração privilegiada. =)

Jonathan Jonathan 3 anos atrás #2

pode ter certeza que eu vou ter uma "carteira" dessa.

MelloJunior MelloJunior 3 anos atrás #1

pode ter certeza que eu vou ter uma "carteira" dessa.

Android

Review: LG L90, o mais parrudo smartphone de entrada da LG

Windows

Nokia anunca os Lumias 730, 735 e 830 no Brasil a partir de R$ 699

Apple

Não, o iPhone 6 Plus não entorta facilmente [Opinião]

Apple

Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2