LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Roadmap para atualizações do Windows Phone vaza na rede

29 de dezembro de 2011 4

O site WMPowerUser afirma ter conseguido uma imagem vazada que revela os planos da Microsoft para o futuro do Windows Phone durante o próximo ano, com datas aproximadas para a liberação das novas atualizações Tango e Apollo.
Tango e Apollo já eram nomes conhecidos para as próximas atualizações, mas ainda não sabíamos quando elas chegariam ao mercado e nem qual seria o foco e as novas funcionalidades de cada uma. Com esse roadmap, começamos a ter algumas pistas interessantes.
Roadmap Windows Phone
Roadmap Windows Phone
O Windows Phone Tango deve chegar no segundo trimestre de 2012, e terá foco maior nos smartphones low-end, de baixo custo. Uma boa notícias para os mercados emergentes, como o Brasil, que devem começar a ver mais dispositivos com o Samsung Omnia W e provavelmente novos celulares da Nokia, em uma faixa de mercado onde a empresa finlandesa ainda vende muito bem.
Se o Windows Phone Tango talvez decepcione os heavy-users, o Apollo deve compensar essa espera, trazendo um sistema mais parrudo para rodar em super smartphones, focando também no mercado corporativo. A atualização Apollo deve chegar apenas no último trimestre do ano, e com ela novos smartphones dual-core (ou quem sabe quad-core). Ainda não sabemos, no entanto, se o Apollo será o tão falado Windows Phone 8, ou ainda uma versão anterior a ele.
Claro, existe a possibilidade de que a imagem não seja oficial, ou que a Microsoft acabe mudando os planos no meio do caminho, mas agora já podemos ter uma ideia do que nos espera.

Se curtiu, compartilhe!


4

Comentários

Continue no Fórum » Roadmap para atualizações do Windows Phone vaza na rede
Deixe um comentário.

Fbio

Fbio

30 Dez 2011 @ 01:10 #4

É, pelo que eu entendi, o Tango é uma atualização normal, com a diferença que poderá rodar tanto em high-ends quanto em low-ends. Isso abre muitas possibilidades, por exemplo, se um smart como o HTC Titan, que veio com Mango e proc. de 1.5Ghz atualizar para o Tango, administrará melhor o hardware (já que o Tango obrigatoriamente consumirá pouco hardware) o que trará ainda mais velocidade aos WP.

Leo

Leo

29 Dez 2011 @ 07:26 #3

todos os aparelhos vão receber atualização para o tango, será adicionadas poucas coisas, agra os novos aparelhos vão ter q ter menor resoução de tele, menor reso. da cam e etc.

Ilan_

Ilan_

29 Dez 2011 @ 03:42 #2

Isso que dizer que o TanGo vai uma espécie de OS Nokia S40 para os Nokia ? ? ?



E o Apollo com suporte para Quad Core, se a bateria tiver pelo menos 2500mAh ...



As empresas tão apelando muito para os processadores e esquecendo as baterias ...

...

Ezequiel

Ezequiel

29 Dez 2011 @ 02:22 #1

O Windows Phone Tango deve chegar no segundo trimestre de 2012, e terá foco maior nos smartphones low-end

Quer dizer q esses smartphones não receberam muitas atualizações?

Quero ver!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?