LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

SpoofApp: aplicativo polêmico permite alterar o identificar de chamadas

31 de agosto de 2009 14

SpoofApp
SpoofApp

O SpoofApp é sem dúvida um dos aplicativos mais polêmicos e controvérsios já desenvolvidos e está ganhando uma versão para Windows Mobile.

O aplicativo permite gravar suas ligações, alterar a voz em tempo real e mudar o número do identificador de chamadas, dessa forma ninguém saberá quem está ligando. O programa já possui versões para BlackBerry, Android. Na loja virtual da Apple, o SpoofApp foi reprovado, mas é possível instalá-lo em iPhones hackeados.

Não consigo imaginar uma boa e honesta utilidade para um software que permite realizar chamadas e permanecer no anonimato, o que torna o SpoofApp extremamente perigoso se utilizado pelas pessoas erradas, principalmente considerando os sequentes casos de ameaça de sequestro por telefone.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » SpoofApp: aplicativo polêmico permite alterar o identificar de chamadas
Deixe um comentário.

Stifler01

Stifler01

16 Mai 2014 @ 10:28 #14

Boaaaaa! axei o download dele , quem quiser testar ta ai o link - > http://adf.ly/ZgNfh aguarde os 5 segundos da propaganda e clique em fexar

Paiva1234

Paiva1234

08 Out 2012 @ 06:41 #13

como faço para adquiri um desses

Csar_01

Csar_01

18 Ago 2012 @ 11:47 #12

Ao fazer uma chamada, tem como configurar para que o identificador do telefone de destino registre um número específico que eu escolher?

Johnyaz

Johnyaz

22 Jun 2012 @ 04:34 #11

Não consegui fazer ele funciona.. Como vc fez?

Verde_3

Verde_3

07 Jun 2012 @ 01:22 #10

ja esta funcinando o SpoofApp no brasil

Verde_3

Verde_3

07 Jun 2012 @ 01:20 #9

ja esta fucionando o SpoofApp no brasil

AnaCarolina_25

AnaCarolina_25

11 Abr 2012 @ 11:57 #8

Gente,eu procurei esse aplicativo no google play (pra quem nao sabe mudou o nome nao é mais android market),porem nao encontrei o aplicativo,creio que tenha sido removido por algum motivo...

Rogerio_260

Rogerio_260

16 Mar 2012 @ 05:50 #7

oi leoliver,vc tem certeza ,já usou o mesmo ??/

caso o tenha e poder me mostrar eu o recompensarei financeiramente como prometi (r$ 1.000.00).aguardo sua resposta

(se a unica dificudade for comprar os creditos me comunique,pois eu posso comprar no ebay.com

Leooliver

Leooliver

07 Mar 2012 @ 06:16 #6

vc tem q comprar creditos pra falar, no iphone esse aplicativo vc consegue pesquisando no google. depois so é adicionar o icone na tela de inicio.

Rogerio_260

Rogerio_260

02 Mar 2012 @ 01:01 #5

oi,nao sou sequestrador,mas gostaria muito de ter este aplicativo,sabe me informar onde posso encotrar este iphone raqueado para usar o mesmo.caso eu consiga ultilizar o aplicativo te recompensarei financeiramente.

muito obrigado.

rogerio amante.

Gilmarbritomonteiro

Gilmarbritomonteiro

28 Fev 2012 @ 09:24 #4

como faço pra adquirir esse aplicativo

Pastorabull

Pastorabull

23 Fev 2012 @ 07:37 #3

gostaria de saber mais sobre tal software se tenho q comprar creditos como funciona no sistema android tem q configurar essas coisas grato aguardo..

Lucasgja

Lucasgja

27 Jul 2011 @ 03:46 #2

ola gostaria de saber se existe esse aplicativo spoofAPP para symbian....

agradecido des de ja

obrigado

Henrique_35

Henrique_35

10 Mai 2011 @ 12:13 #1

boa noite

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada