LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Swatch reafirma lançamento de um smartwatch com sistema de pagamento

29 de maio de 2015 0

A conhecida fabricante suíça de relógios Swatch parece estar querendo apostar forte no mercado de smartwatches, ao menos de acordo com os últimos rumores e com as recentes declarações de seus executivos. Até o momento, contudo, nenhum novo modelo foi apresentado, fazendo com que a ansiedade dos fãs da companhia só aumente a cada dia sem notícias.

Para tentar amenizar um pouco isso, o CEO da empresa liberou uma declaração interessante, onde reafirmava o compromisso com o mercado de relógios inteligentes e informava que algumas funções bastante úteis seriam adicionadas aos seus dispositivos. Segundo ele, o próximo smartwatch da empresa contará com acesso à Internet e será capaz de realizar pagamentos, o que significa que poderemos ter algo realmente independente de um smartphone sendo apresentado.

Além disso, Nick Hayek falou um pouco sobre a disponibilidade do produto, dizendo que ele será vendido inicialmente na Suíça e em "um outro grande país". Isto nos deixa muitas opções, porém informações recentes revelam que Hayek está em negociações avançadas com o banco UnionPay na China, o que significa que a fabricante irá apostar inicialmente em seus dois maiores mercados. Vale destacar ainda que nenhum prazo foi dado para que a comercialização do aparelho seja iniciada, sendo utilizado apenas o genérico termo "em breve".

Isto, contudo, ainda não foi confirmado, restando aguardarmos que mais detalhes sejam revelados pela Swatch para que possamos saber quais serão os seus próximos passos neste setor cada vez mais disputado.

Nick Hayek, CEO da Swatch, afirmou que a companhia irá realmente anunciar mais um smartwatch em breve

Caso as últimas especulações acerca do relógio inteligente se confirmem, ele contará com conexão NFC e não precisará ser carregado, possuindo uma bateria capaz de durar por até seis meses antes de precisar ser substituída. Além disso, ele poderia ser vinculado a dispositivos que rodem o Android ou o Windows Phone, o que significa que até mesmo usuários de dispositivos mais baratos poderão utilizar o smartwatch sem qualquer problema.

Mais detalhes sobre o hardware ou as funções do gadget, entretanto, ainda são desconhecidos.


0

Comentários

Swatch reafirma lançamento de um smartwatch com sistema de pagamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista