LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wafer Messenger é o app de mensagens que garante "transparência completa e privacidade absoluta"

20 de junho de 2018 5

Você provavelmente já esbarrou com alguns e-mails de empresas avisando aos seus clientes e usuários sobre atualizações em suas políticas de privacidade. Isso aconteceu devido ao novo Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia que estipula maior privacidade aos usuários e transparência dos dados que as companhias coletam dos próprios.

Tais questões são essenciais nos dias de hoje e estão sempre em debate, ainda mais após as várias e graves ocorrências relacionadas ao Facebook e a exposição de dados sigilosos de milhões de usuários da rede social. É então que o aplicativo de mensagens Wafer promete garantir a sua segurança e integridade.

“Quando você envia ou recebe uma mensagem, ela é imediatamente excluída dos servidores. Se essa mensagem continha um arquivo multimídia, uma foto ou um arquivo de áudio, por exemplo, nós armazenamos em servidores criptografados por 30 dias para que ele possa ser recuperado caso você queira baixá-lo novamente. Após esse período, esses arquivos de mídia são automaticamente excluídos", afirma o CEO da Wafer, Simone La Torre.

Ele explica que antes mesmo da legislação da União Europeia ser definitivamente aprovada "já estávamos bem à frente de nossos concorrentes neste sentido". La Torre afirma que o aplicativo é "uma das únicas plataformas de comunicação que podem dizer aos usuários que seus dados pessoais não são e nunca serão usados para qualquer finalidade comercial."


O Wafer foi lançado no Brasil para iOS e Android no início deste ano e baseia-se em três grandes pilares: criatividade, alcance ilimitado e privacidade absoluta. Você continua podendo realizar todas as ações de outras plataformas como o envio de mídias de texto, stickers, áudios, fotos e vídeos, e ainda permite chamadas gratuitas com todos os contatos do usuário, mesmo aqueles que não utilizam o aplicativo. Você pode baixar o app abaixo.

Wafer Messenger

Desenvolvedor: Wafer Inc

Preço: grátis

Tamanho: Varia de plataforma


5

Comentários

Wafer Messenger é o app de mensagens que garante "transparência completa e privacidade absoluta"
  • na hora eu li waffle kk deu até vontade de comer kk

      • chamadas gratuitas com todos os contatos do usuário, mesmo aqueles que não utilizam o aplicativo

        Como assim? Faço uma chamada pela internet usando o aplicativo e o cara sem aplicativo recebe como chamada normal?

          • Olá, Riyosha! Tudo bem? Obrigado por sua pergunta. É o seguinte: se o destinatário não tem Wafer baixado, o aplicativo criará um link seguro para ser enviado por SMS, e-mail ou qualquer outro aplicativo de conversas. Assim que a pessoa contactada clicar no link, ambos podem conversar pelo Wafer, seja por mensagens ou até em uma ligação de áudio. Um abraço!

            • Baixa, instala e testa ligando pra alguém uai ... dúvida atoa.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas