LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe os papéis de parede do Android L

27 de junho de 2014 10

O Android L trouxe diversas mudanças visuais significativas, porém ainda vai demorar para estar disponíveis à todos, isso se as fabricantes resolverem atualizar os aparelhos atuais para a nova versão do sistema do robozinho verde. Mas caso você não queira esperar a boa vontade delas, basta fazer uso de outras fontes para sentir pelo menos o gostinho dessas novidades.

Fóruns como o XDA Developers são famosos por fazer mais pelos usuários do que as próprias fabricantes dos aparelhos, ajudando pessoas que procuram desde atualizações de sistema até simples aplicativos ou funções que lhes foram negadas de forma oficial.

Com a nova versão do sistema operacional da Google não poderia ser diferente, desde que a versão para desenvolvedores foi disponibilizada ao público que o pessoal do XDA tem trabalhado para levar as novidades à todos. Recentemente eles disponibilizaram para download os papéis de parede do Android L, para que você possa ter ao menos o visual do novo sistema em sua tela inicial ou de bloqueio. Os novos wallpapers estão disponíveis em resoluções ótimas e possuem um visual bem atraente, podendo servir até mesmo para o seu desktop.


10

Comentários

Baixe os papéis de parede do Android L

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas