LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todos os episódios de Os Simpsons deverão ser lançados para dispositivos móveis em outubro

24 de julho de 2014 6

Uma das séries mais famosas e mais valiosas do mundo inteiro é Os Simpsons, que traz um mundo repleto de coisas incríveis e acontecimentos históricos, além de satirizar diversos temas atuais e fazer pequenas (e duras) críticas utilizando temas específicos. É com um humor um tanto quanto ácido de uma família que visivelmente é muito bem unida (e desestruturada, ao mesmo tempo), que a série acabou agradando dezenas de milhares de fãs do mundo todo desde o seu lançamento.

De acordo com o Quartz, a FXX adquiriu os direitos da série e o plano de trazê-la para os dispositivos móveis está iminente. A negociação não foi tão complicada, mas os valores reais também não foram divulgados - estima-se que, em média, foram gastos entre US$550 mil e US$1 bilhão de dólares para que tudo fosse negociado sem maiores problemas.

A ideia principal é levar todos os 552 episódios da série, além dos filmes e das maratonas que sempre são feitas nos canais de TV fechada. Tudo isso será adicionado ao aplicativo FXNOW, em outubro, que afirma ser o melhor aplicativo sobre a série de todos os tempos - e um que os fãs não podem ficar sem. O recurso de pesquisa também deverá ser aprimorado, para que você encontre a aparição de qualquer personagem ou história específica (como pesquisar pelo episódio em que o jogador Ronaldo aparece, por exemplo).

Você também poderá criar listas de reprodução para vê-las quando quiser, e também haverá um mecanismo de recomendação que vai sugerir, de acordo com o seu gosto, alguns episódios para assistir. Ainda não está claro como tudo funcionará, mas pelo o que foi informado, quanto mais episódios você assistir, mais o aplicativo deverá liberar.

Simpsons World, como será chamado, deverá chegar somente em outubro para Android, iOS e Windows Phone, mas ainda existem algumas questões que precisam ser avaliadas. O aplicativo, inicialmente, só é válido apenas para os EUA e você precisa ter uma assinatura de TV a cabo para fazer o login e assistir os episódios. Se o recurso vai chegar aqui no Brasil? Ainda não sabemos, mas vamos ficar na expectativa para que sim.


6

Comentários

Todos os episódios de Os Simpsons deverão ser lançados para dispositivos móveis em outubro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas