LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Problemas no HealthKit fazem com que aplicativos sejam retirados da App Store

17 de setembro de 2014 0

Durante a manhã de hoje, diversos aplicativos que possuem compatibilidade com o HealthKit começaram a aparecer na App Store. Porém, problemas com a nova API da empresa fez com que estes aplicativos fossem novamente retirados da loja, causando uma certa confusão na cabeça dos usuários.

Os aplicativos afetados incluem o Carrot Fit, MyFitnessPal e o WebMD, além de muitos outros. Todos os aplicativos retirados da App Store haviam sido atualizados com suporte às novas funções de saúde incluídas no iOS 8, algo que foi encorajado pela empresa durante a apresentação do novo sistema. Aparentemente a empresa já está ciente desta situação, tendo contatado diversos desenvolvedores para esclarecer sobre a situação.

Não está claro se os aplicativos serão incluídos novamente na loja antes do fim da disponibilização do iOS 8 para download, o que já acontece no momento. Porém, o desenvolvedor do Carrot Fit adiantou em seu Twitter que não espera que o HealthKit esteja pronto para funcionamento esta semana, indicando que deveremos ter que esperar um pouco para que os aplicativos relacionados possam voltar à loja.

É preciso esperar o anúncio oficial por parte da Apple sobre o problema, mas é realmente embaraçoso que uma empresa faça tanto alarde, atraindo atenção até de companhias brasileiras, sobre uma função que ainda não está sequer pronta para ser entregue ao público.


0

Comentários

Problemas no HealthKit fazem com que aplicativos sejam retirados da App Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas