LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clássico Dragon Quest II é lançado para Android e iOS

10 de outubro de 2014 5

Após trazer para os dispositivos móveis os primeiros episódios da série Final Fantasy (pelo menos os livres de restrições), a Square Enix retorna aos trabalhos e traz para a App Store e Google Play mais um jogo portado para as novas plataformas móveis, este que veio diretamente de 1987 em um título incrivelmente viciante. Sim, estamos falando de Dragon Quest II, o segundo episódio da famosa saga que nasceu entre uma colaboração de Akira Toriyama (idealizador de Dragon Ball) e a produtora de games.

Um século se passou desde os eventos do primeiro DRAGON QUEST e, durante esse tempo, os descendentes do herói de Alefgard construíram três novas nações. Mas a paz que eles conheceram já não existe mais. Exércitos de demônios trazidos das sombras pelo caído Sumo Sacerdote Hargon levaram a terra à beira da ruína mais uma vez. Agora, o jovem príncipe de Midenhall deve encontrar os outros dois descendentes de Erdrick, para que, juntos, derrotem o abominável Hargon e devolvam a paz ao seu mundo.


O mais bacana de Dragon Quest II é que ele não segue uma ordem cronológica completamente ligada ao primeiro título da série. Você pode ser um jogador completamente novo, sem precisar ter experiência alguma com o primeiro game, e então o jogo será agradável e fluido da mesma maneira, pois segue uma história independente.

O jogo traz controles simples e intuitivos, principalmente agora que foi trazido para o touchscreen. A bordo do seu navio e com um cenários incríveis feitos com gráficos retrô, você vai explorar calabouços e novas terras em uma aventura de mundo aberto cheia de tesouros escondidos.

Você pode comprar Dragon Quest II na App Store [$4.99] ou na Google Play [R$ 11,06].


5

Comentários

Clássico Dragon Quest II é lançado para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas