LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NotifWidget traz sua barra de notificações no Android diretamente para um widget

14 de outubro de 2014 0


A cada ano, os smartphones parecem estar cada vez maiores. Algumas fabricantes até acrescentam algumas funcionalidades que facilitam o uso com uma mão. Outras, no entanto, não fazem a otimização adequada do sistema. E lá vai o usuário tentar esticar o dedo o máximo possível para alcançar a barra de notificações.

Felizmente, os desenvolvedores da Play Store estão aí para remediar detalhes que as fabricantes e a Google deixaram escapar. E uma nova aplicação promete facilitar a vida de quem deseja ter a sua tela de notificações sempre acessível. Estamos falando do NotifWidget.

Com esse app, você vai poder colocar sua barra de notificações para estar acessível em muitos lugares do seu dispositivo Android. Poderá colocar o widget na tela principal e na tela de bloqueio, por exemplo, para ter acesso as suas últimas notificações. Dessa forma, conseguirá checar as últimas novidades em seu smartphone sem sequer precisar abaixar a barra superior de seu dispositivo.

A aparência do widget na tela de bloqueio e na principal é altamente customizável. Há várias opções para mostrar o relógio, mudar a cor de fundo e a aparência de detalhes como o botão de limpar toda as notificações.


Você também pode permitir que todas as notificações fiquem expandidas. Dessa forma, quando chegar um e-mail ou mensagem qualquer, a mensagem já estará completa no widget de notificações.

A aplicação já pode ser adquirida na Play Store. Ela é paga, contudo seu valor é bem acessível, apenas 1,26 dólar. Caso você não consiga passar muito tempo longe de suas notificações, pode comprar o NotifWidget na Google Play.


0

Comentários

NotifWidget traz sua barra de notificações no Android diretamente para um widget

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas