LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Nexus receberá o Android 5.0 Lollipop via OTA a partir de 3 de novembro

16 de outubro de 2014 58

Enquanto apenas os Nexus 6 e Nexus 9 possuem a nova versão do Android neste momento, a Google apenas informou que os demais integrantes da linha Nexus receberão a atualização nas próximas semanas. O que acabou sendo uma notícia bem vaga.

Os Nexus 5 e Nexus 7 irão receber suas imagens de fábrica, assim como o SDK do sistema nos próximos dias. Entretanto, a maioria dos usuários realmente esperam é a liberação da atualização via OTA, que não precisa de nenhuma ferramenta para ter acesso ao Android Lollipop.


De acordo com a pista acima, os Nexus 7 (versão Wi-Fi) e Nexus 10 serão os primeiros a receberem o novo sistema via OTA, com data esperada para o dia 3 de novembro. Enquanto os outros membros da família Nexus receberão a atualização até o final do mês.

Tal informação pode não ser totalmente confiável, já que seria estranho da Google atualizar primeiramente seus tablets, deixando os Nexus 4 e 5 para depois. Além disso, o Nexus 7 versão 2012 não foi mencionado, mas é muito provável que ele também receba a atualização.

De qualquer forma, é esperado que toda a linha Nexus esteja com o Android Lollipop até o final de novembro. A linha Google Play Edtion será a próxima a ser atualizada após os dispositivos Nexus.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus Google Nexus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Nexus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Google Nexus 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Linha Nexus receberá o Android 5.0 Lollipop via OTA a partir de 3 de novembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas