LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seja um sniper sangue-frio no Contract Killer para Android & iOS

06 de novembro de 2014 2


Chega para Android e iOS mais um jogo da franquia Contract Killer. O novo título põe o jogador na pele de um mercenário especializado em usar seu rifle e matar a longas distâncias. Aqui, o sangue frio e a precisão são muito mais importantes do que a força bruta.

O Contract Killer: Sniper promete um gameplay demorado. São 250 missões para o jogador completar. Você pode usar táticas de aproximação para seguir um inimigo. Poderá também, de modo furtivo, posicionar-se para conseguir o ângulo certo para conseguir mirar tranquilamente e inserir uma bala no crânio do alvo.


Suas fiéis armas podem também receber melhorias e upgrades. Esse aperfeiçoamento pode ser conseguido de duas formas. No primeiro modo, a sua evolução vai se dar gradualmente. Dessa forma, com o término bem-sucedido de cada missão, você vai conseguir pontuação suficiente para evoluir seu armamento. Caso não tenha paciência de esperar, pode adquirir novas arma através das compras internas presentes no jogo.

Seus gráficos em 3D são bons, porém aparentam ser um pouco datados por conta do grande avanço que encontramos em outros jogos do mesmo gênero. Não temos, neste título em particular, muitos detalhes e efeitos realistas de luz e sombra aplicados. A física do game também é menos realista do que seus concorrentes, e a taxa de quadros por segundos parece ser um pouco menor do que o ideal.


De qualquer forma, se diversão é sua prioridade, e não gráficos poderosos, então poderá se divertir bastante com o jogo. Contract Killer: Sniper já está disponível tanto para Android quanto para iOS, e pode ser baixado gratuitamente em um dos links a seguir.

Download na App Store
Download na Google Play


2

Comentários

Seja um sniper sangue-frio no Contract Killer para Android & iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas