LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divirta-se com o app Monzo construindo seus próprios automóveis

07 de novembro de 2014 0

É natural que as pessoas mais criativas tenham aptidão para criar coisas e montar novos produtos, e isso nós percebemos com a facilidade que estes possuem na hora de usar aplicativos novos. Unindo estes dois mundos, a Madfinger Games, mesma produtora do icônico Dead Trigger (um extravagante jogo de zumbi), acaba de lançar para Android e iOS mais um ótimo aplicativo no qual o usuário pode montar o seu próprio automóvel, encaixando peça por peça.

Monzo, como é chamado, é um simulador de construção que permite a você montar mais de 30 itens, parte por parte, acompanhando bem de perto como é o processo de criação de automação de diversos produtos.


Monzo apresenta os melhores modelos da Revell. Com Monzo, você pode levar seus modelos da vida real para o formato digital, trabalhando-os em variedades de design que refletem a força de sua própria criatividade. O fácil compartilhamento de seus modelos via mídias sociais proporciona a oportunidade de mostrar sua coleção Revell a todos os seus amigos.

No game você pode construir alguns modelos bem interessantes da Ravell, e também pode montar veículos como a Chopper Black Widow, Chopper 2 Bloody Mary e alguns carros esportivos. Também é possível montar armas como a Colt 1911, M4, Smith & Wesson e outras, além é claro de coisas mais legais, como invenções de Leonardo Da Vinci (pedalinho, máquina de perfuração, rotação alternada e outros).

Você pode baixar o Monzo gratuitamente na App Store e na Google Play.


0

Comentários

Divirta-se com o app Monzo construindo seus próprios automóveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas