LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comemorando o seu 19º aniversário, Worms entra em promoção para Android e iOS

17 de novembro de 2014 0

Worms é um dos títulos mais aclamados da história dos games por fazer com que um conceito básico e simples se tornasse uma grande aposta do estúdio Team17. Não demorou muito para que o título ganhasse espaço também nas plataformas móveis, e atualmente, os títulos que já foram lançados para Android e iOS possuem um certo respeito nas respectivas lojas de aplicativos por trazer uma jogabilidade já conhecida em novos controles, mas claro, sem perder a sua essência.

Para comemorar o seu 19º aniversário (sim, Worms pode ter a sua idade ou até mesmo ser mais velho que você), a sua produtora resolveu colocá-lo em promoção tanto na App Store quanto na Google Play. O game, agora com 75% de desconto, passa a custar apenas US$ 0.99 na loja da Apple (e R$ 4,00 na Google Play) e dá uma ótima oportunidade para os jogadores old school (e também para os mais novos) de baixar alguns títulos da série nos seus dispositivos móveis.

A oferta, é claro, está disponível por tempo limitado e deve ser encerrada nas próximas horas (ou dias). Se você está pensado em adquirir algum título da franquia, seja ele na App Store ou na Google Play, faça-o mais rápido que puder ou então poderá perder a promoção. Worms possui versões para consoles e para PC, no entanto, nos dispositivos móveis o game acabou herdando todos os aspectos que o tornaram tão popular em uma "versão de bolso".


0

Comentários

Comemorando o seu 19º aniversário, Worms entra em promoção para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas