LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber integra-se ao Spotify para você virar o DJ de sua viagem de carro

17 de novembro de 2014 0

O Uber é um serviço revolucionário que garante conforto e atendimento diferenciado para quem precisa de um motorista particular. Muito em breve, a empresa vai refinar ainda mais a proposta do cliente, tudo para garantir uma viagem a mais agradável possível. Agora, você poderá escolher as músicas que tocarão no carro durante o seu trajeto, através do Spotify.

Não existe nada mais desagradável do que você entrar no carro e o taxista estar ouvindo algum bregão, ou rala-buxo. Daí, o passageiro vai ter que passar pelo constrangimento de pedir que aquela tortura música seja mudada. Como o Uber sempre quis trazer um atendimento bem mais diferenciado e, por que não, elegante, agora você mesmo vai poder escolher a trilha sonora de sua viagem através do Spotify.


A novidade ainda está em fase de implantação. A própria Uber perguntou aos motoristas se o som presente em seus automóveis possuem entrada auxiliar, como podemos ver na captura de tela acima. Se sim, os condutores deverão conectar o smartphone da companhia nessa entrada e deixar conectado o app Uber ao Spotify. Quando o passageiro embarcar, este indivíduo vai poder, a partir de seu próprio celular inteligente, controlar a música que deseja ouvir no carro.

O passageiro, portanto, vai usar a sua conta Spotify em seu próprio smartphone para controlar o aplicativo Uber no aparelho do motorista. O celular inteligente do condutor, por sua vez, vai reproduzir no som do carro a música escolhida pelo cliente.


Na segunda captura de tela acima, vemos os controles da música presente no aplicativo Uber do próprio cliente. Através da conexão com o Spotify, o passageiro vai usar os controles presentes no app do serviço de motorista particular. Segundos fontes, essa ferramenta já está inserida na última atualização do aplicativo. Não foi, todavia, revelada ainda, pois deve aparecer apenas quando as duas companhias liberarem a integração ao seu serviço.

A parceria com o Spotify, como dissemos, ainda não foi liberada ao público. Especulações apontam que a nova ferramenta será formalmente anunciada pelo CEO da Uber, Travis Kalanick, muito em breve. Quando a integração for disponibilizada pelas parceiras, então a empresa deve liberar uma pequena atualização para liberar o recurso no aplicativo do serviço.


0

Comentários

Uber integra-se ao Spotify para você virar o DJ de sua viagem de carro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas