LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Panasonic CM1: "cameraphone" será lançado no início de dezembro no Reino Unido

25 de novembro de 2014 6

Com uma alta demanda, a Panasonic anunciou que irá lançar uma série muito limitada do DMC-CM1, o "cameraphone" premium que traz a tecnologia de um smartphone robusto em uma câmera incrivelmente potente - ou vice-versa. O dispositivo era planejado para chegar apenas na França e na Alemanha, no entanto, o grande interesse de algumas regiões neste tipo de produto se tornou muito atraente para a empresa, que irá lançá-lo no primeiro dia de dezembro no Reino Unido. O seu preço ainda não foi divulgado, no entanto, ele deverá ser compatível com os valores dos dois primeiros países: aproximadamente 899.

O aparelho foi anunciado no mês de setembro e conta com um sensor integrado de 1 polegada que é utilizado na câmera (DSLR) DMC-FZ1000. Com 20 megapixels e af/2.8 com lentes Leica DC Elmarit, o dispositivo também terá capacidade para gravar vídeos em 4K e um botão dedicado para o obturador. Ele também terá controle manual de diversas características das imagens, como do ISO, velocidade do obturador, abertura de diafragma e mais.

Para que a sua câmera superpotente pudesse funcionar corretamente e sem nenhum problema de lentidão, a empresa optou por adicionar também um hardware tão eficaz quanto. O aparelho de 4,7 polegadas com tela full HD conta com um processador Snapdragon 801 com clock de 2,3GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD de até 128GB, conetividade NFC, Android 4.4 e bateria de 2.600mAh.

Dois pontos que precisam ser bastante explorados são a bateria e armazenamento interno. As imagens capturadas por esta câmera serão de altíssima qualidade, resultando em arquivos cada vez maiores. Neste caso, o usuário precisará optar por um cartão microSD para expandir a sua memória, ou então não conseguirá "sobreviver" com apenas a memória interna. A bateria, que parece ser bem produtiva, também pode se tornar um pequeno problema se for utilizada por muito tempo, mas acreditamos que o software do aparelho tenha sido otimizado exatamente para que ela não seja drenada.


6

Comentários

Panasonic CM1: "cameraphone" será lançado no início de dezembro no Reino Unido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas