LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Wear 5.0.1 é lançado com melhorias de autonomia na bateria

02 de dezembro de 2014 0


A mais nova atualização para o Android Wear já era esperada pelos usuários por vários dias, mas finalmente a versão final ficou pronta e a Google divulgou o novo firmware. A empresa não lançou a versão 5.0.1 que ainda não está baseada no Lollipop, ou seja, você pode não encontrar tantas semelhanças entre a versão do Android para relógios inteligentes e a para dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A grande mudança foi relatada por Derek Ross, editor do site Phandroid, em seu perfil no Google+. A única mudança presente no Android Wear 5.0.1 é, de fato, a melhoria de que a autonomia da bateria foi melhorada drasticamente. "Não que eu, pessoalmente, tenha tido um problema em relação a vida útil da bateria no Android Wear, mas para aqueles que querem ver o seu smartwatch durando dias, a vida útil da bateria no Android Wear 5.0.1 foi melhorada drasticamente."

A imagem do início deste artigo, publicada por Derek na rede social, mostra que a bateria do seu relógio chegou a durar cerca de três dias e com apenas 7% de carga ainda conseguiria permanecer ligado por mais seis horas, o que chega a ser algo realmente surpreendente. A Google não se prontificou quanto as novas medidas adotadas na nova versão, no entanto, assim que o changelog completo for divulgado saberemos quais as principais mudanças além desta.


0

Comentários

Android Wear 5.0.1 é lançado com melhorias de autonomia na bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas