LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola pode lançar irmão do Nexus 6 em 2015 com Snapdragon 810 e 4GB de RAM

03 de dezembro de 2014 14

Este ano foi um tanto quanto corrido para a Motorola. Entre idas e vindas de negócios, passando da Google para a Lenovo, a companhia lançou um grupo de produtos atraentes para rechear o mercado de smartphones. Moto G, Moto X e Moto Maxx foram os destaques, além do Nexus 6 como resultado da parceria entre a gigante de Mountain View. Mas como já era de se esperar, os rumores incessantes estão tratando de alimentar expectativas sobre um próximo celular da empresa. E dos bons.

De acordo com fontes internas familiarizadas com os planos da Motorola, há um poderoso dispositivo sendo desenvolvido pela mesma equipe de engenheiros envolvida na criação do Nexus 6. Especula-se que mais um integrante da linha Droid dê as caras em 2015 com configurações parrudas e uma tela avantajada, ou seja, um phablet. Se tudo estiver certo, o visual será herdado do modelo com Android puro:

De acordo com fontes próximas à Motorola, um celular com design similar ao do Nexus 6 será lançado pela empresa em 2015.

Para complementar a informação sobre a aparência do suposto novo Droid, a fonte ainda adiciona quatro tópicos presentes na lista de aspectos técnicos do gadget:

  • Tela de 5.9 polegadas (provavelmente com a resolução QHD)
  • 4 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit com CPU de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos
  • Bateria de 4.000 mAh

Certamente, são peças importantes para formar um phablet de elite. O tamanho do display realmente é similar ao do Nexus 6, sendo que os 4 GB de RAM só são possíveis se o Snapdragon 810 estiver presente, já que nenhuma versão anterior do chipset é capaz de aceitar tal quantidade de memória. Para fornecer a alimentação de energia necessária para manter tudo funcionando, a bateria com vastos 4.000 miliamperes deve resultar em uma autonomia parecida com o do Moto Maxx.

O autor responsável por compartilhar os dados da fonte diz que a origem é consistente, mas só descobriremos se a Motorola decidir comentar o caso oficialmente. No mais, espera-se que o mais novo integrante da linha Droid seja lançado no meio de 2015. Vamos aguardar ansiosamente.

  • O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Motorola pode lançar irmão do Nexus 6 em 2015 com Snapdragon 810 e 4GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas