LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brothers in Arms 3: Sons of War chega oficialmente ao Android e iOS

18 de dezembro de 2014 7

Os amantes de jogos para dispositivos móveis agora têm mais um motivo para comemorar. O Brothers in Arms 3, após ficar disponível na App Store da Nova Zelândia, já pode ser baixado pelos usuários do Android e do iOS no Brasil.

O game é uma nova versão da aclamada série de batalha e terror, onde os jogadores precisam liderar um grupo de irmãos bem treinados para enfrentar os inimigos. Para isso, você terá diversas armas e habilidades disponíveis para vencer essa guerra que promete trazer horas de diversão para você.


O Brothers in Arms 3 promete variações de dia e noite entre as missões, além de uma interface que pode ser equiparada a games disponíveis para consoles, algo comum nos jogos desenvolvidos pela Gameloft, uma das principais empresas do segmento.

Por enquanto o jogo não está disponível para os usuários do Windows Phone, porém, os responsáveis pelo Brothers in Arms já informaram que o game deve desembarcar na plataforma da Microsoft muito em breve.

Para baixar a versão disponível para Android, acesse a Play Store e faça o donwload do game para seu dispositivo agora mesmo.

No caso de você possuir um dispositivo equipado com iOS, vá até a App Store e instale o Brothers in Arms em seu aparelho.

Ele é gratuito nas duas plataformas e pesa pouco mais de 480MB, ou seja, será preciso separar um bom espaço no armazenamento interno de seu aparelho para poder baixar o Brothers in Arms.


7

Comentários

Brothers in Arms 3: Sons of War chega oficialmente ao Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas