LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De acordo com novos rumores, Google quer que Android M seja pré-instalado nos carros

19 de dezembro de 2014 2

No último Google I/O, que foi realizado no primeiro semestre do ano, a gigante das buscas anunciou o Android Auto, sua aposta para dominar as estradas de todo o mundo e aumentar ainda mais o número de consumidores de produtos da companhia.

O problema é que a novidade só funciona de forma integrada com dispositivos que já contam com o Android 5.0 Lollipop, nova versão da plataforma móvel da Google, o que limita o número de usuários do Android Auto.

Para tentar contornar a situação, os executivos da Google já pensam em uma forma para melhorar a acessibilidade da ferramenta, além de pensarem numa maneira de deixa-la mais autônoma.

E de acordo com duas fontes ligadas ao desenvolvimento do Android Auto, a Google já pensa em uma nova versão para a ferramenta, que deve chegar juntamente com o Android M, próxima versão do sistema operacional da companhia.

Segundo essas fontes, a intenção é fazer com que o Android Auto seja pré-instalado nos carros das montadoras parceiras da Google. Dessa forma, os usuários não precisarão de outro aparelho para utilizar com a ferramenta desenvolvida especialmente para os carros.

Até o momento nenhum executivo da Google se manifestou sobre o vazamento dos rumores acerca do Android Auto, sendo assim, teremos que esperar um pouco mais até que alguém resolva falar sobre o assunto, seja para confirmar ou desmentir.


2

Comentários

De acordo com novos rumores, Google quer que Android M seja pré-instalado nos carros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas