LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após suposta imagem renderizada, eis que surge primeiro benchmark do HTC Hima (M9)

29 de dezembro de 2014 11

A HTC realmente deverá lançar em breve o sucessor do One M8, que possui o codinome interno de Hima. O dispositivo teve uma suposta imagem renderizada vazada há poucas horas, e agora surge também um teste de benchmark, revelando diversas de suas especificações, que podem deixar muita gente animada.

Segundo o teste realizado no AnTuTu, o aparelho não contará com uma tela QHD, se mantendo na resolução de 1080 x 1920 pixels, o que já garante imagens belíssimas e não consome tanto processamento ou bateria. Por falar em processamento, temos a "confirmação" do processador Snapdragon 810 em conjunto com 3GB de RAM, o que provavelmente o colocará como um dos aparelhos mais rápidos do mercado, principalmente se levarmos em conta a sua tela de resolução inferior ao que é esperado para seus concorrentes.

Além disso, temos agora informações sobre o tamanho da tela do dispositivo, que ficará na faixa das 5 polegadas, caso o teste realmente seja verdadeiro.


Sobre as outras especificações, temos também a confirmação das câmeras de 20,7 polegadas na traseira e 13MP na parte frontal do aparelho, o que indica uma ótima qualidade de fotos. O sistema operacional do aparelho deverá ser o Android 5.0.1 Lollipop, com a interface Sense 7 da própria fabricante.

Obviamente que atualmente nada disto está realmente confirmado, pois a HTC ainda não se pronunciou sobre o lançamento de seu próximo dispositivo top de linha. Entretanto, temos cada vez mais rumores coerentes, o que provavelmente quer dizer que o aparelho pode estar pronto para ser anunciado a qualquer momento.

O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Após suposta imagem renderizada, eis que surge primeiro benchmark do HTC Hima (M9)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas