LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira uma retrospectiva de 2014 feita com fotos tiradas com o Google Glass

02 de janeiro de 2015 2

O Google Glass é um projeto que nasceu para revolucionar o mercado de dispositivos vestíveis. Ele vem sendo desenvolvido desde 2006 e só em abril de 2012 é que os óculos high-tech da Google finalmente foram apresentados ao público. O dispositivo conta com uma pequena tela que permite ao seu utilizador acompanhar mapas, controlar tocadores de música, conferir a previsão do tempo, além de ser possível efetuar chamadas de vídeo ou tirar fotos de algo que se esteja a ver e compartilhar imediatamente através da Internet.

Ele prometia ser algo revolucionário, mas nos últimos meses os desenvolvedores vêm demonstrando cada vez menos interesse no gadget. A Google vem se esforçando para que o projeto não morra, e até uma segunda geração já está em desenvolvimento. Enquanto isso, podemos conferir tudo de bom que o modelo atual tem a oferece. Abaixo, é possível acompanhar um vídeo que mostra uma retrospectiva feita por um usuário do Google Glass. onde ele exibe as melhores fotos tiradas em 2014.

Se o projeto poderá morrer ainda não sabemos, mas diante de várias dificuldades que ele vem enfrentando em alguns países que criam leis para impedir o uso de determinados dispositivos por invadirem a privacidade de outras pessoas poderá tornar o avanço do projeto ainda mais lento.

A Google deverá trazer novidades durante a Google I/O deste ano, e talvez até apresente o primeiro protótipo da segunda geração e quem sabe uma melhor integração com o Android Lollipop ou a próxima versão do sistema que não deverá demorar a aparecer.


2

Comentários

Confira uma retrospectiva de 2014 feita com fotos tiradas com o Google Glass

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas