LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se está ansioso para os próximos lançamentos da Sony, conheça o conceito "Xperia Curve"

19 de janeiro de 2015 7

Estamos em um novo ano que reserva muita novidades para os entusiastas da tecnologia. Empresas estão se preparando para lançar suas apostas para os próximos doze meses e a ansiedade toma conta conforme os rumores são espalhados pela internet. Sony é uma das companhias que devem participar do round de anúncios em 2015, sendo que o mais aguardado dentre os produtos da japonesa é sucessor do Xperia Z3, chamado informalmente de Xperia Z4.

Entretanto, um fórum destinado aos artistas que se arriscam ao tentar prever o futuro através de conceitos publicou um vídeo para exibir renderizações do Xperia Curve, aparelho fictício com particularidades interessantes e futuristas. Como é possível assistir e visualizar abaixo, a ideia consiste em extremidades arredondadas, abusando do display curvo similar ao presente no Galaxy Note Edge da Samsung. O modelo realmente faz jus ao nome que foi dado pelo autor da arte:

Como o painel ocupa grande parte da estrutura, o conteúdo pode ser apresentado mais confortavelmente e os controles são estendidos para as bordas. Apesar de dispositivos já existirem portando tal visual curvilíneo, a inovação consiste em aperfeiçoar a interação por meio das laterais. A câmera imaginada com 21.9 megapixels ganha o auxílio de um par de LEDs para o flash em duas cores, permitindo imagens mais nítidas em ambientes noturnos, teoricamente.

O resto das especificações não consta no vídeo, mas seria interessante se o Xperia Curve herdasse os mesmos aspectos do Xperia Z4. O próximo flagship da Sony já ganhou certificação no FCC junto à lista de detalhes técnicos, como tela IPS LCD de 5,2 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels), chipset Snapdragon 810 64-bit, 4 GB de RAM e bateria de 3000 mAh. Seja como for, a japonesa pode surpreender os entusiastas em 2015 ao explorar contornos renovados em futuros gadgets.

É possível que mais informações sobre o assunto sejam fornecidas na MWC deste ano, com realização marcada entre os dias 2 e 5 de março. Vamos aguardar para descobrir os planos da empresa para 2015.

  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Se está ansioso para os próximos lançamentos da Sony, conheça o conceito "Xperia Curve"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas