LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo capítulo do jogo Game of Thrones já tem data marcada de lançamento

23 de janeiro de 2015 2


O inverno está voltando para o mundo dos jogos eletrônicos. Hoje, a desenvolvedora de jogos Telltale Games divulgou a data de lançamento do segundo capítulo da adaptação dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Em breve, voltaremos a encontrar os nossos queridos personagens Cersei, Tyrion, Margaery e a casa Forrester em mais um episódio de drama, mentiras e traições, com o tempero que conquistou fãs no mundo inteiro.

Intitulado de Episode 2 - The Lost Lords, a continuação do jogo continua exatamente do ponto onde havia terminado o episódio 1, Iron From Ice. Nessa sequência, o jogador vai controlar cinco personagens distintos. As ações tomadas por cada indivíduo vai afetar a história do outro, numa narrativa intrincada muito semelhante ao livro e ao seriado da HBO.

O jogo Game of Thrones é disponibilizado em capítulos, como num seriado. A Telltale Game é mestra em fazer títulos desse estilo, como os de The Walking Dead e Wolf Among Us. A história acontece num espaço entre a terceira e a quarta temporada da adaptação para a TV, e nos conta a participação de uma outra casa que não apareceu no seriado, a casa Forrester.


Os fãs vão reconhecer prontamente os rostos de que apareceu na produção da HBO, como John Snow e Tyrion Lannister. Também serão reconhecidos facilmente lugares como Castle Black e a Muralha. Apesar de seguir a história dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, o jogo da Telltale Games toma emprestado todo o visual concebido para a televisão.

Até o momento, a produtora diz que no dia 3 de fevereiro o segundo episódio do jogo será disponibilizado para PlayStation 3, PlayStation 4, Mac e Windows PC. Já no dia 4 de fevereiro, o título chegará ao Xbox 360 e Xbox One. E, por fim, no dia 5 de fevereiro, o Episode 2 chegará ao Android e ao iOS.

Então, aguarde as reviravoltas inesperadas, pois com o universo de George R. R. Martin podemos esperar tudo. E prepare-se, pois quando você entra no jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre.


2

Comentários

Novo capítulo do jogo Game of Thrones já tem data marcada de lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas