LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Título da franquia The Witcher está em promoção na Google Play e App Store

23 de fevereiro de 2015 0

A franquia de jogos The Witcher é bastante popular nos consoles e computadores, os jogos da série já foram premiados algumas vezes. A desenvolvedora CD Projekt Red preparou uma saga para os fãs, porém, dessa vez destinado aos jogadores que também aproveitam aventuras em dispositivos móveis. O jogo foi originalmente lançado em dezembro de 2014, e agora está disponível com promoção aos jogadores.

The Witcher Adventure Game está disponível para Android e iOS, o jogo já foi liberado na Google Play Store e App Store, agora disponível por US$ 3.99, porém, por tempo limitado. Após algum tempo o título passará a custar US$ 5.99, a companhia não informou a data limite da promoção, provavelmente durará algumas semanas.

Na jornada você controlará quatro diferentes heróis; é possível se aventurar em partidas mais simples, contra a própria inteligência artificial do jogo, ou entrar em grandes batalhas contra outros jogadores online, no modo multiplayer.

Em The Witcher Adventure Game os jogadores poderão se aventurar em um grande universo de fantasia, destruindo diversos monstros, buscando soluções para mistérios, e até resolvendo disputas políticas. O jogo é realmente indicado para todos que adoram aventuras completas, ainda mais para amantes de fantasia.

É claro que, apesar de ser um jogo da franquia The Witcher, os jogadores não precisam ter acompanhado os outros títulos da saga. The Witcher Adventure Game funciona perfeitamente como um jogo único, e é capaz de divertir todos os tipos de jogadores.


0

Comentários

Título da franquia The Witcher está em promoção na Google Play e App Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas