LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung sugere que sensibilidade à luz da câmera do Galaxy S6 é melhor que do iPhone 6

02 de março de 2015 4

No último domingo (1/3) a Samsung revelou algumas novidades durante sua apresentação na Mobile World Congress 2015. Entre as maiores novidades fora anunciado o Galaxy S6 e S6 Edge, dois aparelhos que já estavam matando os fãs de ansiedade, e agora já sabem do poder que a sul-coreana está trazendo com seus novos topos de linha.

Os dois smartphones foram desenvolvidos com hardware potente, tela ampla e câmera de cair o queixo. Durante a apresentação dos dispositivos a Samsung deu a entender que a câmera traseira é muito melhor que do iPhone 6, e para justificar seu argumento, a companhia apresentou duas imagens comparando os aparelhos.

Uma imagem foi tirada do iPhone 6, a outra do Galaxy S6; as duas imagens foram tiradas no mesmo momento e lugar, assim não haverá nenhuma diferença. A maior diferença é a qualidade do software no quesito do balanceamento de luz, aparentemente a Samsung fez um trabalho melhor.]


Assim como você pode visualizar nas imagens acima, a qualidade da foto tirada pelo Galaxy S6 é muito melhor, principalmente pelo brilho e balanço de luz. Apesar de ter sido tirada em um ambiente escuro, a câmera conseguiu lidar com os problemas naturais. A sensibilidade à luz é maior no S6, por isso ele é capaz de ajustar melhor as cores.

Apesar disso, ainda não podemos julgar o novo topo de linha da Samsung, já que a companhia ainda não o lançou no mercado, e estátisticas não representam o resultado final. Assim que o dispositivo sair nos faremos uma comparativo de câmeras, por enquanto, você pode ver as diferenças entre o iPhone 5S e iPhone 6.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung sugere que sensibilidade à luz da câmera do Galaxy S6 é melhor que do iPhone 6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas