LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony informa que Xperia Z4 será lançado antes de setembro em evento próprio

06 de março de 2015 4

Desde do início do ano esperamos o anúncio do novo flagship da Sony. Era comentado que a gigante japonesa lançaria o Xperia Z4 durante a CES 2015, que aconteceu em janeiro. O evento passou e nada do dispositivo ser apresentado. Agora, com a MWC 2015, mas uma vez tínhamos esperanças de que o novo Xperia desse as caras e, mais uma vez, também não aconteceu. Agora os rumores apontam que o mesmo deverá ser apresentado apenas durante a IFA 2015, mas a Sony acaba de negar tal informação.

A empresa vinha renovando sua linha principal a cada seis meses e devido aos atrasos este ano, já era comentado sobre o fato da Sony voltar ao seu ciclo de renovação anual. No entanto, Tim Harrison, VP do setor de Comunicação Global da Sony Mobile, comentou que isto não irá acontecer. O Xperia Z4 será lançado antes da IFA 2014 em evento dedicado. A Sony não possui um ciclo de renovação definido (nem seis meses e nem 12 como alegam) e o novo produto chegará ao mercado quando a empresa achar que for necessário.

Pierre Perron, VP da Divisão Europeia da Sony Mobile, comentou que a empresa está focada em trazer o melhor dispositivo possível sem ter pressa de cumprir um prazo determinado só para ter um produto novo no mercado. “Nós continuaremos lançando belíssimos produtos, mas o foco não será apenas esse agora”, comentou Perron.

A mudança realmente é interessante e deverá alegrar os donos do Xperia Z3 que não será descontinuado tão cedo. A Sony informa que o Z3 está vendendo bem no mercado e não há pressa para lançar o seu sucessor. Com isso, o Z4 deverá ser apesentado no final do segundo trimestre ou início do terceiro, chegando após o G4 e antes do Note 5.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Sony informa que Xperia Z4 será lançado antes de setembro em evento próprio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas