LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens revelam que Sony Xperia Z4 pode não ser à prova d'água

06 de março de 2015 8

A ausência do Sony Xperia Z4 na MWC decepcionou amantes de tecnologia pelo mundo, mas é provável que uma outra ausência nos deixe ainda mais tristes. Segundo imagens vazadas do corpo do aparelho, é possível que, assim como o Galaxy S6, o próximo top de linha da Sony deixe de contar com a resistência à água.

Ainda menor que iPhone 6 e Galaxy S6

Os rumores apontam ainda que o smartphone da Sony poderá ser até 1mm mais fino do que dispositivos como o como iPhone 6 ou o Galaxy S6, que contam com 6.9mm. Se este rumor se confirmar, o Xperia Z4 chegará para o mercado com 6.3mm de espessura.


Resistência à água

A resistência à água teria sido comprometida devido a espessura do aparelho, e isto pode ser "confirmado" de acordo com as imagens publicadas do aparelho, que não apresentam as vedações apropriadas. É possível ter esperança se levarmos em consideração que o Xperia M4 Aqua conta com a porta microUSB, mas sem a capinha de proteção, porém é a prova d'água.


Outras mudanças

Outras mudanças são visíveis na carcaça do Xperia Z4 como, por exemplo, a deslocação da porta microUSB para a parte inferior do aparelho e a ausência de uma entrada microSD que parece estar se tornando uma tendência nos novos aparelhos. Essas decisões por parte da Sony acabam com várias das vantagens do top de linha da empresa japonesa.


A Sony não se manifestou sobre assunto e teremos que esperar até seu lançamento para conferirmos se o Xperia Z4 nos decepcionará ou se suas vantagens serão maiores que suas desvantagens. De qualquer forma, não teremos que aguardar tanto para esse dia, já que, segundo o vice-presidente da empresa, o aparelho será anunciado antes de setembro.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Imagens revelam que Sony Xperia Z4 pode não ser à prova d'água

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas