LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto cronograma da Xiaomi revela informações do Redmi Note 2, Note 2 Pro, Mi 4S e Mi 5

07 de maio de 2015 18

A Xiaomi é uma das companhias mais badaladas do mundo, algo devido ao seu estrondoso crescimento desde a sua fundação há cinco anos, já atingindo a posição de terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Após apresentar o Mi 4i e iniciar as vendas do Mi Note Pro, eis que alguns dos planos da companhia para os próximos meses vazaram através da mídia chinesa, demonstrando que a concorrência pode ter bastante trabalho daqui pra frente.

Segundo o cronograma disponibilizado pelo GizChina, a fabricante tem planos para ao menos mais oito quatro novos smartphones até o final de 2015, sendo eles: Redmi Note 2, Redmi Note 2 Pro, Mi 4S e Mi 5. Todos estes dispositivos deverão ser anunciados entre os meses de junho e novembro deste ano, chegando para competir nos nichos intermediário e de elite.

O primeiro da lista é o Mi 4S, que provavelmente será apresentado ao mundo já no próximo mês de junho. Caso as informações presentes estejam corretas, o aparelho contará com uma tela de 5 polegadas Full HD, processador Qualcomm MSM8994 Snapdragon 810, câmera principal de 13MP com estabilizador óptico e imagem e frontal de 4MP com tecnologia ultra pixel.

No mês seguinte, os phablets Redmi Note 2 e Note 2 Pro devem ser anunciados, sendo ambos voltados para o mercado intermediário. O mais simples contará com um processador Qualcomm Snapdragon 410, enquanto o outro possuirá o modelo Snapdragon 615, garantindo assim um maior poder de processamento. Ambos terão um display de 5,5 polegadas, porém com o aparelho mais modesto possuindo resolução HD e o mais potente com resolução Full HD.


Por último, teremos que esperar até novembro para finalmente conhecermos o Mi 5, sendo possivelmente um dos aparelhos mais potentes do ano. De acordo com as especificações apresentadas, o dispositivo possuirá uma tela de 5,2 polegadas com resolução 2K, processador Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820 e câmeras de 20MP e 2MP nas partes posterior e frontal, respectivamente.

Nenhuma das informações liberadas foi confirmada pela Xiaomi até o momento, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos quais são realmente seus planos para o ano de 2015. Devemos notar, contudo, que seria bastante plausível o seguimento deste cronograma, pois daria à empresa a possibilidade de disputar nos principais nichos de mercado com condição de competir de igual para igual com as demais companhias.

  • O Xiaomi Mi 4s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Note Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Suposto cronograma da Xiaomi revela informações do Redmi Note 2, Note 2 Pro, Mi 4S e Mi 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas