LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo teste mostra incrível melhora na câmera do HTC One M9 após recente atualização

26 de maio de 2015 8

A HTC anunciou no início deste ano o One M9, o smartphone encarregado de "segurar a bandeira" da companhia durante o ano de 2015. Desde o lançamento do dispositivo, contudo, foram vistas mais críticas do que elogios, tanto ao seu desempenho quanto a diversas outras características, sendo a câmera a grande vilã apontada por muitos.

Devido a isto, a taiwandesa tem se mexido para melhorar ao máximo a qualidade das fotos capturadas com aparelho, pois muitos de seus rivais contam com justamente esta função como principal destaque, como o caso dos coreanos Galaxy S6 e G4. Vale notar que a companhia já disponibilizou uma série de updates de software para o One M9, melhorando a nitidez das fotos capturadas e levando o suporte ao chamado "negativo digital".

Ainda assim, segundo testes realizados pelo conceituado DxOMark, o aparelho da HTC ainda ficou muito atrás de seus concorrentes diretos, o que certamente não é uma boa campanha de marketing para o produto. Agora, mais uma atualização foi liberada pela empresa, levando o final da compilação para o número 1:40 e melhorando consideravelmente o resultado das imagens.

Como pode ser visto nas galerias abaixo, as fotografias deixaram de possuir o tom amarelado visto anteriormente, apresentando cores muito mais fiéis e um nível de detalhes bem interessante, algo nítido quando aplicamos um zoom. Ainda assim, ao compararmos pela mesma cena capturada através de um Galaxy S6, podemos ver que a HTC tem algum campo para percorrer antes de alcançar as suas rivais neste quesito.

Como foi capturada apenas uma cena, não é possível termos a real ideia das melhorias inseridas pela HTC em seu software fotográfico, restando aguardarmos por testes mais profundos e que incluam outros níveis de iluminação para que possamos tirar uma conclusão melhor. Mesmo assim, é possível vermos que os usuários que optarem pelo One M9 não terão uma decepção completa ao ligarem a câmera do dispositivo, pois ele pode agora figurar próximo de vários modelos lançados este ano e no final de 2014, algo que não era possível antes do update.

Devemos lembrar, entretanto, que a HTC não vende os seus produtos no Brasil de maneira oficial, fazendo com que os interessados tenham que apelar para meios de importação caso desejem adquirir qualquer um deles. Por isso, recomendamos que sejam adquiridos aparelhos vendidos por aqui de maneira mais prática, pois assim você poderá contar com assistência técnica mais facilitada e diversos outros benefícios.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Novo teste mostra incrível melhora na câmera do HTC One M9 após recente atualização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas