LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo revela todos os detalhes externos do alegado Meizu MX5

04 de junho de 2015 5

Ainda nesta quinta-feira, 04, vimos a possibilidade do Meizu MX5 contar com uma câmera capaz de aproximar imagens em quatro vezes, usando a tecnologia ótica para manter a qualidade da captura mesmo à distância, indicando que o futuro flagship da companhia chinesa realmente apostará forte em novas funcionalidades. Agora, alimentando a vasta lista de boatos sobre o carro-chefe asiático, uma fonte que alega proximidade aos planos da empresa oriental divulgou um vídeo mostrando o alegado sucessor do MX4 'em pessoa', revelando mais detalhes sobre o exterior do dispositivo:

Vídeo com o suposto MX5 revela detalhes da aparência externa do futuro flagship da Meizu

No vídeo de pouco mais de três minutos de duração, nota-se o esforço da Meizu em criar um celular durável e com a experiência premiada requerida atualmente no mercado de telefonia móvel. A estrutura metálica é chanfrada nas extremidades e o display é fortemente aproveitado na parte frontal, apresentando uma boa proporção na exibição de conteúdo. O leitor de impressões digitais em forma de botão home fica, mais uma vez, evidente, oferecendo a possibilidade de validar o usuário sem utilizar senhas, padrões e demais quebras-cabeça. E a interação parece bem veloz.

Em termos técnicos, MX5 realmente deve impressionar pelo conjunto oferecido e o preço cobrado, utilizando tela em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795 64-bit com processador de oito núcleos que pode alcançar até 2,3 GHz de clock, PowerV G6200 como placa gráfica responsável pelas renderizações 3D, 3 GB de RAM, câmera de 16 megapixels ou mais, e outros componentes que se sobressaem ao serem comparados aos presentes no MX4, acompanhados pelo Android 5.1 Lollipop modificado pela interface própria da Meizu, Flyme OS 4.5.

Possível MX5 em um dos últimos vazamentos relacionando o flagship da Meizu

Embora o sensor biométrico presente no Meizu MX5 se assemelhe aos botões presentes nos aparelhos modernos da Samsung, seu tamanho avantajado permitiria maior comodidade na leitura das impressões digitais. Além disso, espera-se a apresentação de um modelo ainda mais poderoso, chamado informalmente de MX5 Pro, trazendo um display em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) e partes internas que promovem melhor performance. A companhia chinesa ainda não confirmou a existência de nenhum dos dois produtos, então temos que esperar até que isso aconteça.

  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Vídeo revela todos os detalhes externos do alegado Meizu MX5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas