LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova versão de ADB universal para Android adiciona 100 aparelhos

04 de julho de 2015 2

Para as pessoas que estão muito familiarizados em mexer mais profundamente com seus Android, o ADB (Android Debug Bridge) é um elemento essencial para se obter o controle da conexão entre o seu aparelho e o seu computador. Muitas vezes, é simplesmente um saco encontrar a versão certa do ADB para o seu dispositivo, visando resolver este problema decidiram criar uma versão universal da ferramenta.

Com o ADB, você pode executar vários tipos de comandos como ter acesso ao log do sistema e acompanhar tudo o que acontece em segundo plano, enviar arquivos para o smartphone, mesmo quando estiver com problemas de acessibilidade, e muito mais. Antigamente, para conectar o seu smartphone com seu PC era necessário ter um cabo USB, agora isso nem é mais necessário.

Esta é a segunda vez que o driver universal ADB é lançado, desenvolvido pelo Hardcore Hacker, o primeiro abrangia cerca de 425 aparelhos diferentes. A nova versão conseguiu aumentar este número em pelo menor mais 100 Androids. Todos os grandes nomes estão lá: Sny, Samsung, Motorola, HTC e etc, além de muitos outros que você nunca ouviu falar.

Com o novo lançamento, vários aparelhos mais recentes, como aqueles da FUJITSU agora funcionam com ele. Assim como versões mais recentes do Google Nexus e marcas chinesas menos conhecidas como a Gionee. Se você precisar de um driver ADB que funcione com qualquer coisa, essa pode ser sua nova ferramenta ideal.


2

Comentários

Nova versão de ADB universal para Android adiciona 100 aparelhos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas