LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony atualiza Theme Creator Beta com suporte para o Android Lollipop

10 de julho de 2015 2

Android, o sistema do robozinho verde, é muito apreciado por usuários que não se conformam apenas com as interfaces que as fabricantes adotam em seus dispositivos. Por ser aberto, muitos recorrem a aplicativos que mudam alguns aspectos visuais enquanto outros recorrem a soluções mais invasivas como os módulos Xposed. Mas a Sony quer tornar essas alterações mais simples, pelo menos a nível de temas para a linha Xperia, com a nova versão do Theme Creator.

A ferramenta Theme Creator foi lançada pela Sony em março, ainda em fase beta, a novidade permite alterar detalhes da interface do Android para adaptá-la às preferências dos usuários, criando “temas” que podem ter alterações de até 300 itens diferentes, que vão desde papeis de parede, fontes, ícones, cores de cada janela de notificação, tamanhos dos menus, transparências, etc. Abaixo você confere um vídeo demonstrativo.

Como citamos anteriormente, o Theme Creator ainda está em fase beta, e acaba de ganhar uma atualização para incluir o suporte para o Android Lollipop (ainda que de forma básica nesse primeiro momento), também torna mais simples a criação de temas compatíveis com mais versões do Android e, claro, correções para falhas conhecidas.

Essa não é uma exclusividade da japonesa Sony, como se sabe, a Samsung também percebeu o desejo dos usuários e adicionou o suporte para temas em seus novos smartphones top de linha, Galaxy S6 e S6 Edge. Mas se você possui um dispositivo Xperia e quer mudar a aparência dele já pode baixar o novo beta do Theme Creator no link abaixo. Lembrando que se trata de um aplicativo java de 179MB para ser baixado no computador.

  • O Sony Xperia Z4 Tablet ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Sony atualiza Theme Creator Beta com suporte para o Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas