LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos "reais" comparam suposto Galaxy S6 Edge Plus com o Note 4

17 de julho de 2015 3

A Samsung parece mesmo interessada em lançar uma versão maior do Galaxy S6 Edge, evitando assim a "obrigação" de anunciar o Galaxy Note 5 com sua tela curva. O suposto S6 Edge Plus inclusive passou por uma certificação recentemente no FCC, indicando que o rumor de que ele será anunciado no próximo dia 12 de agosto junto ao novo membro da linha Note pode estar realmente correto.

Até o momento, entretanto, todas as imagens divulgadas do aparelho eram de baixa qualidade e apenas renderizações, não havendo qualquer informação mais concreta de como o modelo poderia ser no mundo real. Agora, o pessoal do All About Samsung parece ter conseguido um exemplar de testes do S6 Edge Plus, e resolveu publicar algumas fotografias do aparelho ao lado do Galaxy Note 4 para demonstrar o seu tamanho e alguns detalhes de seu design.

Como pode ser visto, o modelo deve contar com dimensões próximas do que foi vazado anteriormente, pois sua altura é praticamente a mesma do Note 4, sendo apenas mais estreito e mais fino do que o atual phablet. Além disso, ele deverá mesmo ser basicamente um Galaxy S6 Edge maior, pois não é possível notarmos qualquer diferença entre ele e o carro-chefe da Samsung anunciado ainda em março deste ano.




Obviamente que não podemos confirmar a veracidade das imagens apresentadas, já que não seria tão difícil criar uma "maquete" do Galaxy S6 Edge em tamanho maior para que se passasse pelo S6 Edge Plus. Devido a isto, devemos esperar que a própria companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos quais serão as reais características do novo smartphone topo de linha de tamanho avantajado.

Assim como o modelo deve contar com o mesmo visual do modelo menor, as especificações também devem ser mantidas, sendo alterado apenas o tamanho de seu display e a capacidade de sua bateria. Caso isto se confirme, o aparelho contará com:

  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Exynos 7420 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,1GHz
  • GPU Mali-T760
  • 3GB de RAM
  • 64GB/128GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 16MP com estabilização óptica de imagens e abertura f/1.9
  • Câmera frontal de 5MP com lentes grande-angulares e abertura f/1.9
  • Leitor de impressões digitais
  • Dimensões de 154,4 x 75,8 x 6,9mm
  • Bateria de 3.000mAh
  • Android 5.1.1 Lollipop com nova interface Touch Wiz
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Fotos "reais" comparam suposto Galaxy S6 Edge Plus com o Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas