LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZUK Z2 pode ser lançado em janeiro com Snapdragon 820

21 de agosto de 2015 2

A ZUK foi criada recentemente como uma parceria entre as chinesas Lenovo e Qihoo 360, já tendo lançado o seu primeiro smartphone e até mesmo apresentado uma linha de displays "transparentes" que deve ser bastante utilizada em um futuro próximo pelas mais diversas companhias.

Ao que parece, a nova fabricante não pretende diminuir o ritmo de novidades, já que as primeiras informações sobre o sucessor do Z1 já começaram a circular ao redor do mundo, demonstrando que o novo dispositivo pode dar bastante trabalho para os seus concorrentes pelo nicho de alto desempenho. De acordo com o que foi revelado, o ZUK Z2 será anunciado já em janeiro do próximo ano com o novíssimo SoC Snapdragon 820, o que significa que os usuários não terão qualquer problema em termos de desempenho, ao menos caso não sejam vistos os mesmos problemas que tivemos com o atual Snapdragon 810.

Com isso, a nova companhia deve contar com um evento bastante interessante durante a CES 2016, sendo possível até mesmo uma comercialização em maior escala do que tivemos neste primeiro modelo, caso seu número de vendas atinja um patamar de acordo com o que a empresa espera, obviamente. Não sabemos, entretanto, qual sistema operacional será inserido de fábrica no dispositivo, já que o Z1 conta com uma versão customizada do Android 5.1.1 Lollipop exclusiva para o mercado chinês e outra com o Cyanogen OS 12.1 para seus clientes internacionais, restando aguardarmos para vermos se a parceria será mantida em sua próxima geração de dispositivos.

ZUK Z1 foi anunciado recentemente com tela Full HD de 5,5 polegadas e bateria de 4.100mAh

Não foram revelados mais detalhes sobre as especificações técnicas que são esperadas para o novo aparelho, porém é provável que a ZUK escolha por manter uma tela de 5,5 polegadas, realizando apenas algumas atualizações com relação ao módulo de RAM e câmeras. Além disso, o design utilizado no primeiro produto da empresa também deve ser mantido, já que este foi um dos pontos mais elogiados do Z1 pela crítica mundial.

Como não foi liberado nenhum comentário oficial por parte da ZUK, não temos como confirmar as informações disponibilizadas até o momento, restando apenas aguardarmos que algo seja dito para que possamos saber ao certo quais serão as características do próximo flagship da empresa. Até lá, mantenha em mente as especificações técnicas do Z1, já que muitas delas podem ser utilizadas como base para o novo modelo.

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 801 quad-core com clock máximo em 2,5GHz
  • GPU Adreno 330
  • 3GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Câmera principal com sensor Sony IMX214 de 13MP
  • Câmera frontal com sensor OmniVision de 8MP
  • USB 3.0 Type-C
  • Bateria de 4.100mAh
  • Android 5.1.1 Lollipop com interface ZUI
  • O Lenovo Zuk Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Lenovo ZUK Z2 Pro 128GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Lenovo Zuk Z1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

ZUK Z2 pode ser lançado em janeiro com Snapdragon 820

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas