LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem "confirma" lançamento do HTC Aero como One A9

31 de agosto de 2015 4

De uns tempos pra cá temos visto muitos rumores sobre o HTC Aero, que seria lançado como o "salvador da pátria" para os inúmeros problemas financeiros enfrentados pela companhia taiwanesa. Segundo visto, o dispositivo deve contar com especificações parrudas em diversos sentidos, porém sendo vendido por um valor abaixo do que a fabricante geralmente cobra. Isto seria feito para que assim ele consiga concorrer não apenas com as grandes rivais, mas também com a enxurrada asiática que tem inundado o mundo com aparelhos "bons e baratos".

Após o vazamento de algumas imagens comparando o smartphone com o iPhone 6, foi dito também que ele deveria chegar ao mercado com o nome A9, algo que acaba de ser "confirmado" com uma publicação do portal Evleaks por meio do Twitter. Segundo a imagem revelada que parece ser da logomarca a ser utilizada pela HTC, o novo aparelho de fato chegará aos consumidores sob o nome One A9, o que justificaria o investimento no mercado topo de linha e o corpo construído em alumínio que é especulado até o momento.

Além disso, informações recentes apontam para uma tela "apenas" Full HD neste dispositivo, algo que deve agradar bastante quem prima por um menor consumo de bateria e recursos ao invés de números exacerbados de resolução no display. Vale lembrar que a HTC possui uma série de smartphones com tela de resolução Quad HD, incluindo o One ME que conta com diagonal de 5,2 polegadas, o que indicava que o mesmo seria feito neste novo lançamento. Não sabemos, entretanto, qual seria a dimensão utilizada no suposto One A9, sendo especulado até o momento algo próximo das 5,2 polegadas.

Suposta logomarca a ser utilizada pela HTC no One A9

Obviamente que a publicação de uma simples imagem de uma logomarca não é o suficiente para garantir que o dispositivo será lançado por este nome, principalmente se considerarmos a facilidade com que algo do tipo pode ser criado em programas de edição. Ainda assim, a fonte responsável pelo vazamento é o mais importante, já que dificilmente vemos Evan Blass se equivocando em suas informações.

Ainda assim, devemos esperar que a própria HTC se pronuncie sobre o assunto para sabermos as reais características do dispositivo, sendo esperado que ele apareça já durante a IFA 2015, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de setembro em Berlim. Dentre as principais especificações especuladas para o One A9, podemos destacar:

  • O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ME ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Imagem "confirma" lançamento do HTC Aero como One A9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas