LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pré-venda dos novos Nexus da LG e Huawei pode ser iniciada em 13 de outubro

08 de setembro de 2015 2

Quem está interessado em levar uma unidade de um dos novos Nexus para casa deve aguardar até 13 de outubro para participar da pré-venda dos modelos. É o que indica um informante que, supostamente, está próximo aos assuntos envolvendo a LG, Huawei e Google. Tanto a versão smartphone quanto a phablet devem ficar disponíveis para reserva no mesmo dia, e, caso a gigante de Mountain View decida manter seus padrões usados em aparelhos anteriores, os entusiastas irão conseguir encontrar as novidades apenas na Play Store, pelo menos no período inicial de comercialização. Apesar deles ainda não serem oficiais, há uma boa quantia de informações alternativas republicadas na mídia:

LG Nexus 2015


A variação sul-coreana da linha de celulares que roda o Android puro é também a que mais apareceu através de detalhes extraoficiais, incluindo uma tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos, Adreno 418 para os gráficos, modelos com 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, futuramente disponível nas cores: preta, branca e azul, bateria de 2.700 mAh e o Android 5.1.1 Lollipop ou Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, sem nenhuma modificação

Huawei Nexus 2015


Em relação ao produto da companhia chinesa, também há um bom conjunto de configurações como a tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, até 64 GB de memória para o armazenamento interno, bateria de 3.500 mAh e a última versão do Android como sistema operacional, e, caso for o Lollipop, a atualização para Marshmallow deve ser garantida. Ambos, entretanto, devem contar com um leitor de impressões digitais acoplado ao painel traseiro da estrutura.

Recentemente, também noticiamos que a data usada pela Google, LG e Huawei no lançamento da dupla com a versão mais 'limpa' do robozinho seria 29 de setembro, portanto a pré-venda em 13 de outubro entra em consenso com o calendário presente no mercado de telefonia móvel. Infelizmente, é impossível, no presente momento, confirmar a veracidade desses dias previstos, pois somente as empresas envolvidas têm esse poder. Teremos, portanto, que aguardar até as próximas semanas antes de concluir sobre os planos das gigantes do mundo mobile para este ano de 2015. Até lá, muito cuidado antes de acreditar em rumores.


2

Comentários

Pré-venda dos novos Nexus da LG e Huawei pode ser iniciada em 13 de outubro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas