LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Mega On passa por teste no GeekBench revelando desempenho

12 de setembro de 2015 4

Vimos rumores no último mês sobre o lançamento de novos smartphones da Samsung, os Galaxy Grand On e Galaxy Mega On. Hoje, além de termos informações sobre as especificações deste produto, também teremos uma noção do seu desempenho. O modelo SM-G6000 é exibido mais uma vez, mais ainda não há certeza de qual nome será usado pela gigante coreana quando os mesmos chegarem ao mercado.

Focando no Mega On (SM-G600) que traz uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD, chipset Qualcomm Snapdragon 410 trabalhando a 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, câmera principal de 13 megapixels e outra frontal com capacidade de 5 megapixels. Internamente temos 8 GB de armazenamento para o sistema e os dados do usuário, além de uma bateria de 3.000 mAh – tudo dentro de um corpo com 151,8 mm de altura, 77,5 mm de largura e 8,2 mm de espessura e peso de 145 gramas.

Já vimos o modelo passar pelo benchmark AnTuTu confirmando estas especificações. No entanto, não chegamos a ver um teste realizado para saber o potencial do aparelho. Mas agora, o Mega On passa por outro famoso benchmark, desta vez o GeekBench. Este, ao contrário do AnTuTu, não testa todo o hardware, mas apenas a velocidade da CPU e memória RAM.


Na imagem acima vemos que o Mega On passou pelo teste ontem (11). O resultado de 460 para quando apenas um núcleo está em uso e 1.367 para quando todos os quatro Cortex-A53 estão a todo vapor batem com todos os outros smartphones no mercado que trazem este chipset. No entanto, há um detalhe curioso aqui: o benchmark mostra apenas 875 MB de memória, o que deve representar 1 GB no total. Este valor está abaixo do 1,5 GB que foi informado anteriormente.

Ainda não sabemos quando Samsung irá anunciar a novidade, mas a mesma já chegará ao mercado com Android 5.1.1 Lollipop e sua interface TouchWiz por cima. Apesar de não termos ideia do valor a ser cobrado, espera-se que o mesmo venha para brigar pelo setor de gama média que oferecer produtos com tela grande. LG é uma que aposta neste segmento ao lançar variantes derivadas de flagships mantendo o tamanho de tela, mas trazendo um hardware mais simples.


4

Comentários

Samsung Galaxy Mega On passa por teste no GeekBench revelando desempenho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas