LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch ganha cinco novos vídeos para promoção de recursos

25 de setembro de 2015 0

Huawei Watch foi lançado no início do mês durante a IFA 2015 em Berlim, Alemanha. Agora, e depois de ter entrado em pré-venda, ganha novos vídeos promocionais para chamar a atenção dos usuários para os recursos que o relógio inteligente oferece.

A fabricante chinesa publicou, em seu canal oficial no Youtube, cinco novos vídeos que trabalham com as opções de capas para o relógio, o suporte para notificações, recursos do Google Now, além das ferramentas fitness com o contador de passos e o leitor de batimentos cardíacos, confira:

Para os que não se recordam, o Huawei Watch conta com um modelo de 42mm nas opções de cores dourado, prata, preto e ouro rosé. Na resolução e densidade da tela AMOLED com proteção Sapphire o relógio traz 400x400 pixels e 286 ppi. No quesito bateria temos uma solução de 300 mAh para até um dia e meio. O processador é um Snapdragon 400 a 1.2GHz, acompanhado de 512MB de memória RAM, com 4GB de espaço para armazenamento interno. Finalmente, também temos a certificação IP67 que garante resistência à água, além do leitor de batimentos cardíacos.

O Huawei Watch está sendo vendido por US$ 399 (aproximadamente R$ 1.200, sem impostos) na variante de aço inoxidável prata com pulseira de aço inoxidável. Você pode conferir um comparativo entre o relógio da Huawei e o novo Moto 360 de 2ª geração com um clique aqui.


0

Comentários

Huawei Watch ganha cinco novos vídeos para promoção de recursos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas