
18 Dezembro 2015
A BlackBerry já foi uma das maiores companhias de dispositivos móveis do mercado, mas lentamente ela acabou sendo passada para trás por outras fabricantes. Por isso atualmente é uma das empresas com menor crescimento no setor, só que isso pode mudar muito em breve. Há pouco a companhia revelou o Priv, seu primeiro smartphone com a segurança oferecida pelo sistema BlackBerry e produtividade do Android.
Recentemente o CEO da BlackBerry, John Chen, concedeu uma entrevista ao CNBC e revelou algumas informações interessantes. O executivo afirmou que prevê o crescimento da empresa no mercado de dispositivos móveis, e que em 2016 ela deve voltar a se tornar lucrativa.
“Este é o grande negócio em termos de obtenção de receptividade do mercado. Queremos que o mercado nos diga o que eles gostam e o que não gostam e eu vou ajustar em conformidade”, afirmou o CEO durante a entrevista.
Atualmente o dispositivo é totalmente exclusivo da operadora americana AT&T, o que deve mudar em breve. Por isso Chen foi questionado sobre a possibilidade de iniciar vendas também na T-Mobile, uma das grandes competidoras da AT&T; o CEO afirmou que já está em negociações com a companhia, mas que ainda não há nada finalizado.
Também perguntaram sobre o tempo de exclusividade para a AT&T, e Chen afirmou que ele continuará com a operadora pelo menos até o fim do ano. Agora vamos aguardar pelo anúncio da chegada do aparelho em nossas terras tupiniquins.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários