LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pilote os carros mais exclusivos do mundo com a nova atualização de Real Racing 3

01 de dezembro de 2015 3

Real Racing 3 é um dos jogos de corrida no estilo simulador mais famosos para smartphones. Além de trazer gráficos de ponta para a época que foi lançado, mesmo com mais de 2 anos de mercado, ainda continua recebendo novos conteúdos. Quando foi apresentado pela EA no início de 2013, o jogo trazia 45 carros muito bem detalhados e dezenas de pistas, incluindo as famosas Laguna Seca, Silverstone e Hockenheimring.

Agora a EA acaba de liberar uma nova atualização para Android e iOS trazendo super carros aclamados, sendo versões digitais dos modelos mais exóticos e limitados do planeta. Entre as novidades temos o Aston Martin Vulcan, a Lamborghini Huracán LP 610-4, o Koenigsegg Regera e a McLaren MP4-12C Spyder. Com estes possantes envenenados, você poderá correr na mais incrível velocidade e conquistar os novos desafios preparados pela empresa.


Confira todas as novidades da atualização:

  • Possibilidade de correr com os quatro carros mais exclusivos do planeta – pegue no volante do Lamborghini LP 610-4 Huracán, Aston Martin Vulcan, Koenigsegg Regenera e McLaren MP4-12C Spyder.
  • O maior teste de sua proeza de corridasupere o desafio Gauntlet para uma chance de ganhar o Aston Martin Vulcan e muitas recompensas fantásticas ao longo do caminho! (A partir de 1º de dezembro).
  • Teste suas habilidades no desafio Tame the Storm competir neste evento de pura ação especial permitirá ganhar a Lamborghini LP610-4 Huracán (Inicia em 10 de dezembro).
  • Complete a corrida Reign Supreme Off sinta o poder do Koenigsegg Regera, o carro de corrida mais rápido do mundo, e tente conquistar a maior pontuação neste evento desafiador! (Inicia em 24 de dezembro).
  • Speedrush TV está de volta – tente concluir a terceira parte do desafio e comece o Ano Novo com um novo McLaren 12C Spyder (Inicia em 03 de janeiro).
  • Melhoria nas equipes de corrida – correr com os amigos ficou ainda melhor do que nunca, com recompensas extras para mais equipes, premiações para o grupo, buscas por equipes novas, e muito mais!

Para conferir todas as novidades, basta fazer o download da última versão para Android na Play Store e para iOS na App Store.


3

Comentários

Pilote os carros mais exclusivos do mundo com a nova atualização de Real Racing 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas