LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus e LG ridicularizam a nova capa com bateria da Apple para iPhones

10 de dezembro de 2015 81

Apple é reconhecida por primar pelo melhor design possível para seus dispositivos e estava conseguindo convencer a maior parte do público até um recente lançamento, a Smart Battery Case, uma capa com bateria extra para a linha iPhone 6/6s que conseguiu ser mais estranha do que a notícia de uma renomada fabricante de dispositivos Android vendendo capas para iGadgets.

Nas últimas horas até o CEO da Apple, Tim Cook, veio em defesa de sua equipe de design (liderada por Jony Ive). Na tentativa de desculpar a má escolha estética ele destaca a facilidade de uso e remoção em comparação com opções rígidas fabricadas por terceiros.

Você sabe, eu provavelmente não chamaria isso de 'corcunda'[...] Uma das ideias reais aqui é, você já usou outras cases e tentou tirá-las rapidamente? Se você fizer toda a extensão sólida, a fim de deixar o design por igual, você poderia achar muito difícil de colocar e tirar a case do seu iPhone.

Apple Smart Battery Case

Mas as explicações da Apple não a livraram do escárnio de empresas rivais, tais como a ASUS e a LG, que publicaram peças publicitárias no Twitter com um toque de sarcasmo.

Na primeira mensagem vemos a comparação entre o ZenFone Max (com sua generosa bateria integrada de 5000 mAh) contra a solução da Apple, ou em números. São 37 horas de chamadas telefônicas ou 20 horas de navegação na internet ou 22 horas em reprodução de vídeos com o dispositivo da ASUS, contra 25h/18h/20h, respectivamente, com um iPhone 6/6s.

A LG, por sua vez, adotou um ataque direto ao design controverso da nova capinha afirmando que com o seu smartphone LG V10 é “sem solavancos, apenas arrepios”, e arremata com a frase: “Um momento de silêncio para aqueles que experimentam uma experiência irregular”.


81

Comentários

Asus e LG ridicularizam a nova capa com bateria da Apple para iPhones
  • Imagine-se comprando um carro:
    Você fecha com o vendedor, paga e na hora de sair o vendedor quer te vender uma corrente e um cadeado. Você pergunta o porquê e ele diz que é para trancar a porta do carro... igualzinho a Apple... totalmente sem noção!

    Fazendo isso, eles reconhecem a falha (gravíssima) que há no projeto. 50% da minha encanação com a Apple é justamente a bateria e agora essa coisa ridícula? Um absurdo! Coisa de sem noção!

      • Na verdade o "erro" da Apple foi ter feito um design bem fora do convencional. Battery case já existe a muito tempo, e pra quase todo topo de linha, a diferença que a Apple gosta de ganhar dinheiro em todo lado. Então prefere tentar criar e vender seus próprios acessórios (mesmo sendo alguns péssimos, como as cases comuns) do que dar dinheiro a outras empresas.

        http://eu.mophie.com/shop/samsung-devices
        http://www.androidcentral.com/samsun...roundup#slide2

        Mas sempre existiu, e espero que sempre exista outras empresas que façam essas cases, pois as baterias hoje dos celulares são todas lixos. Aumentam cada vez mais as tecnologias dos aparelhos, mas continuamos com as mesmas baterias de anos atrás.

        • Mas essa capa da Apple é ridícula mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Essa capa é estranha mesmo, mas ainda assim, considero a Apple a melhor empresa de celulares smart atualmente. O iOS nunca apresentou problemas no tempo que eu utilizei o sistema. Em compensação minha experiência com WP foi insatisfatória, enquanto com Android está sendo moderadamente bugada... Mas não sou cego, a Apple tem que melhorar o design desses acessórios e também a política de preços.

            • cara na boa, usar algo assim escroto se você tiver na frança vão pensar que é uma bomba implantada em um cell, capaz de ser preso confundido com um islamista, vai por mim meus fi... use um carregador portátil, tipo os da xiaomi, sao baratos e eficientes, melhor que isso ai..

                • Eu não achei feio, até achei bonito.
                  Eu compraria se fosse para outro smartphone, porque iPhone eu não compro

                    • Esse tipo de acessório é para quem realmente precisa de uma autonomia maior para viagens etc. No dia a dia não tem porque adquirir um suporte desses. Agora, a ASUS precisa virar gente grande para querer zombar da maior empresa de celulares. Até porque seus aparelhinhos no BraZil são de 2ª categoria. Vida útil de 1 ano e olhe lá.

                      • Prefiro tv (e celular) slim q "de tubo"

                          • Eu não entendo a Apple que cobra cara por um iPhone não por uma bateria de respeito.

                            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                • Steve Jobs vai começar o Apocalipse Zumbi, se levantando para matar quem fez isso.

                                    • Tenho dois sobrinhos que tem cada um, um iPHone 6. Tenho certeza que nunca usariam isso. A Apple presa por design e faz algo tão grotesco?
                                      Que feio.

                                      • Não entendi o que a publicação da LG tem a ver com a capa do iphone.

                                          • O Iphone ficou parecendo aquelas TV's que tem o fundão. (Acho que nem vem dem mais) KKKKKK!

                                            • Hahahahaha que lega, bullying das gigantes para a Apple, muito bala. Essa Apple é uma piada hahahahaha

                                                • O quê que a Asus e a lg quer ?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser feia e tudo mas pelo menos a Apple fez algo para melhorar a autonomia do seu Smartphone, coisa que a lg e asus também deveria fazer ,ja que os aparelhos delas tem autonomia deplorável !

                                                    • fez algo pra melhorar a autonomia?!! kkkkkkkkkkk fanboy, é cara, tenho que te dizer que a automonia dos da asus e lg são melhores e não precisam de capas horriveis pra isso

                                                      • kkkkkkkkkk cara chora mais boyzinho.

                                                          • Ainda aparece um pra elogiar a apple. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                              • A BATERIA DO IPHONE NÃO É NENHUM POUCO DEPLORÁVEL NÉ, AUTONOMIA NOTA 1000000, PRECISA DE DUAS BATERIAS A MAIS PRA CHEGAR NOS OUTROS SMARTS

                                                                  • Ruim ela não é cara, agora, boa de nenhum celular da atualidade é. Ainda estamos longe de ter baterias que realmente prestem para aguentar os telefones que temos atualmente.

                                                                      • Chora fanboy.

                                                                          • Fanboy? Por falar que as baterias que temos em celulares hoje são um lixo?
                                                                            Kkkkkkkkkk ok. Bom senso mandou lembranças.

                                                                              • Não, por afirmar que a bateria do iPhone não é ruim.

                                                                                  • Hum, e você afirma que ela é ruim com base no seu vasto uso dos aparelhos!? Ou simplesmente vai no papo da galera?

                                                                                      • Afirmo com base no meu uso e experiência que tive com eles, também com base no papo da galera, que eu tenho certeza que estão certos considerando o fato da maioria terem experiências semelhantes as minhas, qualquer leigo sabe que os smartphones da Apple possuem baterias vergonhosas, só fanboy pra negar esse fato.

                                                                                          • Então vamos analisar, a maior parte dos aparelhos com Android duram em média 7-10 horas DE USO, com baterias de 2600-3500mAh. Um aparelho com baterias que oferecem metade da capacidade, fazem o mesmo tempo ou mais é ruim? Ou ver aparelhos com baterias de 4000-5000mah, que só oferecem 15hrs de uso.

                                                                                            Cara as baterias hoje são um lixo no geral, e isso é inevitável, agora um aparelho com capacidade bem "inferior" como dizem, oferecer um tempo de uso semelhante a grande parte de aparelhos com o dobro da capacidade de bateria é ruim? Isso não é ser fanboy, é simplesmente não ser intransigente e mente fechada, de apenas criticar algo por não gostar.

                                                                                              • Mas nesse caso já entra a questão do gerenciador de bateria. Isso não apaga o fato do iPhone ter uma bateria bosta, é inegável. A Apple prezar tanto por design acaba sacrificando a bateria que já não é boa atualmente, acontece que um aparelho não pode ser composto apenas por design.

                                                                                                "Cara as baterias hoje são um lixo no geral, e isso é inevitável", isso poderia ser evitado se as empresas tomassem algumas medidas. Mas isso já é outra história. Estou curioso para saber quanto a Apple te paga para defender ela em sites de tecnologia, te paga bem? Precisa enviar currículo pra ela, caso eu queira trabalhar na "área da fanboyolagen"?

                                                                                                  • Eu não defendo a Apple amigo, só não sou sem noção.

                                                                                                    Como que uma aparelho que tem uma bateria com metade da capacidade de um Android, e dura a mesma coisa ou mais que a maioria, pode ser chamada de ruim? Então entra o que falei, todas hoje são uma merda, mas se uma empresa consegue fazer uma bateria de 1800 durar mais que uma de 2600, desculpa aí, mas quem está errado é a empresa que não sabe otimizar SW e HW.

                                                                                                    Se você baseia em uso, gostaria muito de ver, pois seu uso está totalmente equivocado da realidade.

                                                                                                    https://app.box.com/s/xha6cbrw4vopnxeivwl6xde5lk1sa8ui

                                                                                                    E como falei, isso não é defender uma empresa, é simplesmente não ter mente fechada.

                                                                                                      • Apple não tem um gerenciador de bateria diferente dos outros, o sistema roda igual qualquer outro. O que a torna diferente é a personalização dos SOCs que ocorrem desde o iPhone 4. Apple detem a licença ARM e faz dela o que bem entender, eis a questão porque a Apple PROJETA E IDEALIZA os Socs e a Samsung e a TSCM instruments fabrica.
                                                                                                        Muitos dizem que a Samsung quem faz os chips, negativo, Samsung pena até hoje pra achar um limiar entre potência e consumo, e infelizmente até agora conseguiu pouco avanço.
                                                                                                        Então um aparelho com menos de 2.000mAh conseguir duração próximo aos high end com seus 3.000 e 4.000 mAh, com certeza podemos dizer que ela faz mágica. O iOS.

                                                                                                        No caso o consumo foi diminuído mais ainda no 9, mudaram a linguagem de interpretação de gráficos, substituindo a linguagem OPEN GL que todas as fabricantes usam, para o METAL, linguagem própria da Apple para seu sistema, o que impactou em desempenho superior com o mesmo hardware. O que significa que consumirá menos energia pra fazer o mesmo.

                                                                                                        Fora que todo o sistema é regrado, tudo funcionam baseado em regras, gráficos onde precisam ser, cálculos ondem tem que ser. Programas e serviços unificados. A começas por notificações que usam chaves que identificam cada aplicativo e rodam apenas num único serviço, ao contrário do Android que cada aplicativo cria uma extensão na memória RAM para manter as notificações dos apps.

                                                                                                        Se isso não impactar positivamente na bateria...
                                                                                                        E claro o uso da rede celular tem grande impacto negativo no consumo de energia.

                                                                                                        Daí cê tem um smartphone com 1.560mAh, que roda tudo a 60fps, bate os highends, continua lá fazendo s,eu trabalho, e você acha que isso é ser fanboy?

                                                                                                        Fanboy é não ter informação.
                                                                                                        Igual vejo você falando mal de WP.

                                                                                                        É muita ignorância kkk

                                                                                                        • Para de perder tempo kara, eles não sabem nem o que é soc. E se souberem vão apenas contar números "aparentes".
                                                                                                          Meu 4 durava 6h
                                                                                                          4S 9h
                                                                                                          5S 9h
                                                                                                          de uso...

                                                                                                          Ai ce vai discutir com quem avalia o uso do aparelho pelos usuários da Apple: Aqueles mesmo que reclamam da velocidade do touchiD, que não sabem usar outro dedo pra não desbloquear o celular.

                                                                                                          Perda de tempo. Com certeza a realidade dói, e muita gente prefere viver na fantasia kk

                                                                                                            • Kkkkk é complicado, os caras não gostam de uma coisa, mal conhecem e julgam com base no papinho dos outros.

                                                                                                                • SoC=System On a Chip, quer que eu traduza tb? Enfim, não fale se eu sei sobre tal coisa ou não, vc nem me conhece parceiro.

                                                                                                                    • Kara isso reflete totalmente no consumo de bateria. Principalmente o modem, se você usar um aparelho Offline rádio celular e usar somente WiFi, neste caso, o consumo até dobrará em alguns casos.
                                                                                                                      Não falei de você, falei sobre o que você não sabe, você avalia as coisas com base nos leigos que usam iPhone, como se ele fossem a totalidade que fazem uso do sistema. Então no caso, você não deve falar do que não sabe, pois assim você acaba agindo como os mesmos fanboys, leigos e burros que você cita. kk

                                                                                                                        • Eu avalio as coisas com base no uso que eu já tive com certos aparelhos, também me baseio no uso de amigos ou conhecidos que possuem certos aparelhos. Eu não comento sobre o que eu não sei.

                                                                                                                            • Ok, não vamos entrar no mérito de que você não sabe usar um smartphone, porém bom senso no uso, com certeza equivale numa autonomia maior que a dos outros. Usar tudo ao mesmo tempo, com certeza terá impacto negativo, e acredito que nenhum smartphone manterá esse desempenho, já que alguns meses depois o mesmo terá apenas 85% da carga efetiva de bateria.

                                                                                                                              Mas você que avaliar o que os outros dizem, é o mesmo que acreditar nos leigos que usam iPhone kkk

                                                                                                                                • Tudo bem, não tenho mais o que discutir com vc. Já que eu não sei usar um smartphone né? Você vai fazer o mesmo discurso toda vez que for discutir com alguém sobre smartphone?

                                                                                                                                    • Se não vai mais discutir, porque a pergunta no final do post?
                                                                                                                                      Você é contraditório hein rapaz kkk

                                                                                                                                        • Afinal, vai me responder ou não?

                                                                                                                                            • Meus argumentos estão nos posts anteriores, você falou que bateria de iPhone não presta e ponto.
                                                                                                                                              Expliquei o funcionamento do sistema, falei dobre o hardware e ainda de quebra, entrei dentro de varáveis de uso.
                                                                                                                                              Se isso não for uma resposta, no caso argumentos, não sei mais o que é...

                                                                                                                                              Vou me comportar como você e sair chamando os outros de leigos por usarem sistema tal, sem ao menos conhecê-lo kkkkkk

                                                                                                                • Acho que seu fanatismo pegou pesado cara. Kkkkk só lamento...

                                                                                                                • Tenho que reconhecer que A Apple é a melhor em fazer ideias dos outros se passar como inovação dela,
                                                                                                                  É a copia da câmera grip da nokia no Lumiar 1020, ate o jeito de encaixe, só que muito mais feia e sem desenho, como já mencionado, parece uma gambiarra mesmo.

                                                                                                                    • Merecido mesmo kk

                                                                                                                        • vejo a necessidade do uso, realmente a capa em si é uma solução para usuários de iphones, o designe vai do gosto de cada um... mas não posso discordar que a mesma e muito feia, acho que os designers pensaram: ah vai ter a maçãzinha atrás mesmo, então f*da-se o resto kkkkkkkkkk

                                                                                                                          • Kkkkkkkkkk foda.

                                                                                                                            Agora só falta a Apple fazer um pequeno lago de obamas por causa dessa case... Aí quero ver.

                                                                                                                              • Achei que era gambiarra

                                                                                                                                  • Quem usar essa coisa tem direito à sofrer bullyng pelo resto da vida pq esse negócio é muito feio e atrapalha muito.

                                                                                                                                      • QUANDO LANÇARAM ISSO STEAVE JOBS SE REVIROU NO CAIXÃO
                                                                                                                                        GENTE QUE HORROR

                                                                                                                                          • tem que ser uma pessoa que nao tem nenhum senso do ridiculo pra usar isso

                                                                                                                                              • Legal, só falta parar de travar.

                                                                                                                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas