LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celulares da ASUS como o ZenFone 2, ZenFone 2 Laser e ZenFone Zoom ganharão Android 6.0

21 de janeiro de 2016 7

Tudo indica que finalmente a ASUS está realmente trabalhando na atualização de um de seus celulares para a mais recente versão do Android, batizada de Marshmallow. A empresa prometeu há meses que faria a mudança, mas a novidade simplesmente não aparecia de verdade.

A partir de hoje está oficialmente aberto em Taiwan a fase de beta testes do Android 6.0 para o ZenFone 2 (ZE551ML e ZE550ML), ZenFone 2 Laser (ZE500KL, ZE550KL, e ZE601KL), e também o mais novo ZenFone Zoom (ZX551ML).

Infelizmente, o teste é limitada ao país oriental, como você pode ver pelas fotos na galeria, e só funciona com smartphones com o firmware local. Muitos usuários do resto do mundo estão na esperança de encontrar algum ROM na rede para experimentá-lo, mas por enquanto nada parece ter vazado. De qualquer forma, nós esperamos que os testes devam ir bem e que logo tenhamos notícias sobre a sua implementação em uma escala internacional.


  • O Asus ZenFone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Celulares da ASUS como o ZenFone 2, ZenFone 2 Laser e ZenFone Zoom ganharão Android 6.0
  • Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUSENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUSExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS ResponderTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?

      • Ai depois vem aquelas listagem do TudoCelular de pontos positivos e negativos dos aparelhos, com a frase: incerteza de atualização.
        Só observo essa zueira.

          • Asus Zenfone Laser LLLLLLLLLLL,WTF??

            • Nossa, li isso antes do ontem na zen life brasil! Tc é muito desatualizado

                • Asus posto suas variantes receberiam marshmallow... Conversa doida..

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas