LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 conceitual marca o retorno dos chanfros laterais do modelo

22 de janeiro de 2016 0

Samsung tem mudado bastante o design de sua principal linha de dispositivos portáteis, Galaxy S. A geração que está disponível atualmente em varejistas mostra uma reformulação notável na aparência geral dos modelos, porém o futuro flagship feito pela gigante da Coreia do Sul pode marcar o retorno de um detalhe antigamente utilizado pela empresa asiática: cantos chanfrados. Chanfro é aquela parte extrema de uma chapa que possui seus cantos 'quebrados', ou seja, cortados em diagonal, oferecendo melhor ergonomia quando é preciso segurar o material por um longo período de tempo, por exemplo. O conceito abaixo mostra bem isso, inspirando-se no Galaxy S6, mas adicionando o visual 'retrô' no possível próximo grande lançamento da marca oriental:




O Galaxy S7 imaginado acima foi desenvolvido pelo renomado designer Jermaine Smit, e republicado pela equipe do Slash Gear, que reuniu todas as informações extraoficiais liberadas sobre o assunto até o presente momento, ressaltando algumas partes importantes do ainda misterioso carro-chefe futurista da Samsung, como o retorno do slot para cartão microSD, algo que está ausente no Galaxy S6 e, por causa disso, causou certo alvoroço quando o modelo chegou às prateleiras de varejistas. Ainda seguindo os comentários publicados pelo site especializado em tecnologia geral, caso o integrante seguinte da família Galaxy S não tenha tal suporte, há grandes chances do Galaxy Note 6 marcar a volta da função, o que deve acontecer em meados do segundo semestre deste ano.

Em termos técnicos, manteve-se a mesma lista de especificações gerais que está sendo utilizada por diversas fontes extraoficiais, incluindo a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Anúncio formal do Galaxy S7


Samsung já marcou seu evento especial que geralmente serve de palco para a apresentação de novos integrantes das linhas Galaxy S e Galaxy Note, 20 de fevereiro. Sendo essa última especulada apenas para a última parte de 2016, acredita-se fortemente que o Galaxy S7 dê as caras no próximo mês, onde todos os seus detalhes irão, finalmente, tornarem-se públicos. A cerimônia da companhia sul-coreana, chamada de Unpacked, antecederá a Mobile World Congress (MWC) 2016, e o modelo, caso tudo ocorra como o esperado, deve ser exibido pela empresa em seu estande. Viajaremos a Barcelona, Espanha, onde a MWC será realizada, então veremos de pertinho a novidade da Samsung. Nossas primeiras experiências e conclusão sobre o flagship estarão quentinhas por aqui, fique ligado.

  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy S7 conceitual marca o retorno dos chanfros laterais do modelo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas